P & G decide fechar sua fábrica na Russia

25 Respostas, 3549 Views

(29-10-2023)Eduardo Ono Escreveu:
(29-10-2023)Billy Escreveu:
(29-10-2023)thony Escreveu:
(29-10-2023)Z_z Escreveu:
(29-10-2023)bisognini Escreveu: Aqui é o pior pra isso, insegurança fiscal e jurídica, resumindo altos impostos e novos impostos a qualquer momento, e leis trabalhistas muito duras contra os empresários, a lâmina é um item muito barato e se a mão de obra não fora quase escrava não vira.
Mas eles já tem uma fábrica aqui não é? Ou as Wilkinson são somente o nome licenciado para uma empresa brasileira?
A Wilkinson é fabricada numa fábrica situada na zona frança de Manaus.
Produz a wilkinson pro meu caro brasileiro e outras para o mercado latino americano.

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk

Exato, esqueceram desse detalhe  Big Grin

Eu já acho estranho a produção das Wilkinson Sword em Manaus.
A primeira coisa é a embalagem (caixinha) com apenas três lâminas. A grande maioria é com 5 ou 10 lâminas. Não encarece o custo da cartela?
A segunda coisa é a qualidade dessa lâmina. Eu considero essa lâmina ruim. Tenho uma caixinha plástica com 5 lâminas que veio com o barbeador da Wilkinson. Ainda não usei, mas desconfio que a lâmina importada seja melhor que a fabricada aqui. Será que existe alguma limitação nessa fábrica em Manaus que impeça a fabricação de lâminas de melhor qualidade? Talvez isso explique o porquê da Gillette (P&G) não utilizar essa fábrica para a produção de suas lâminas vendidas aqui no Brasil, as quais considero muito boas. Algum motivo existe para essa lâmina Gillette ser fabricada na China.

Acho pelos motivos já citados, custos etc.


Mensagem neste Tópico
RE: P & G decide fechar sua fábrica na Russia - por Billy - 30-10-2023



usuários a ver este tópico: 7 Visitante(s)