Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar

337 Respostas, 50815 Views

mathewsoliveira
(31-10-2023)Gabrielsdias Escreveu: Comecei a usar safety Razor recentemente, porém tenho muita irritação e não consigo fazer a barba tão bem ainda como quando uso mach 3. Eu tenho um pincel da DS, um safety Razor da Wilkinson e uso o creme da Bozzano para pele sensível, tô usando lâmina astra. Teria algum guia que me recomendem para aprender ou são os equipamentos meus que são ruins?


(31-10-2023)Gabrielsdias Escreveu: Comecei a usar safety Razor recentemente, porém tenho muita irritação e não consigo fazer a barba tão bem ainda como quando uso mach 3. Eu tenho um pincel da DS, um safety Razor da Wilkinson e uso o creme da Bozzano para pele sensível, tô usando lâmina astra. Teria algum guia que me recomendem para aprender ou são os equipamentos meus que são ruins?
Sobre só equipamentos todos são muito bons, a lamina Astra é minha preferida, a máquina infelizmente não tenho, porém já assisti alguns vídeos no YouTube sobre o barbeador borboleta da wilkison e falam muito bem dele, o creme de barbear da bozzano acho ele bem Franco, porém tem gente que gosta, sugiro você colocar algumas gotas de óleo pode ser de amêndoas,  aloe e vera, glicerina, qualquer coisa que deixe ele mais hidrantate, acho que ele nesse quesito peca muito, o pincel é muito superior a qualquer coisa que você vai achar no Brasil ele é muito bom. Não desista pelo que você falou está faltando prática e um pouco de técnica, com o tempo você vai pegando o jeito, porém ao final de cada barbear análise se gerou irritação pense no que pode ter ido errado, será que foi o ângulo da lamina?, será que passei muitas vezes a lamina no mesmo lugar?, será que a espuma estava molhada o suficiente?.

Enviado de meu SM-S908E usando o Tapatalk

(31-10-2023)Gabrielsdias Escreveu: Comecei a usar safety Razor recentemente, porém tenho muita irritação e não consigo fazer a barba tão bem ainda como quando uso mach 3. Eu tenho um pincel da DS, um safety Razor da Wilkinson e uso o creme da Bozzano para pele sensível, tô usando lâmina astra. Teria algum guia que me recomendem para aprender ou são os equipamentos meus que são ruins?


(31-10-2023)Henry Escreveu:
(31-10-2023)Gabrielsdias Escreveu: Comecei a usar safety Razor recentemente, porém tenho muita irritação e não consigo fazer a barba tão bem ainda como quando uso mach 3. Eu tenho um pincel da DS, um safety Razor da Wilkinson e uso o creme da Bozzano para pele sensível, tô usando lâmina astra. Teria algum guia que me recomendem para aprender ou são os equipamentos meus que são ruins?

Os materiais não são ruins, resta se adaptar. Eu tentaria algum outro creme ou sabão, pois talvez tenha alguma alergia. Prepare bem a pele e tente desenvolver sua técnica com calma.

 Teriam alguma recomendação de creme/sabão?

Mensagem neste Tópico
RE: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - por Gabrielsdias - 31-10-2023



usuários a ver este tópico: 21 Visitante(s)