Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar

337 Respostas, 51183 Views

(31-10-2023)Gabrielsdias Escreveu: Comecei a usar safety Razor recentemente, porém tenho muita irritação e não consigo fazer a barba tão bem ainda como quando uso mach 3. Eu tenho um pincel da DS, um safety Razor da Wilkinson e uso o creme da Bozzano para pele sensível, tô usando lâmina astra. Teria algum guia que me recomendem para aprender ou são os equipamentos meus que são ruins?

Em tese, os materiais que você tem não são ruins, mas isso não significa, necessariamente, que são bons para você.

O Bozzano, por exemplo, é um bom creme, mas há melhores no mercado nacional, inclusive sabões.

A Astra é uma lâmina que muita gente gosta, mas pode não ser a ideal para você.

Eu sugiro você experimentar outras lâminas, para poder comparar com as que você tem, e utilizar um creme ou sabão que ofereça uma proteção e deslize melhores que o Bozzano oferece.

No mercado nacional você tem os sabões e cremes da Ruas Mens Grooming, Ingá, Jelly Roll... Um ótimo creme também que está disponível no Brasil é o italiano Figaro e está na faixa de R$ 40,00.
1 curtida(s) para esse Post:
  • Gabrielsdias

Mensagem neste Tópico
RE: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - por Sergio D. - 31-10-2023



usuários a ver este tópico: 59 Visitante(s)