Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar

337 Respostas, 50901 Views

(01-11-2023)mathewsoliveira Escreveu:
(01-11-2023)bisognini Escreveu: Eu sinceramente não idicaria grandes investimentos em produtos até que ele consiga pelo menos uma boa performance, investindo bem pouco, como troca de lâminas.

Nem todo mundo consegue se desapegar do multi lâminas, de fato o que parece simples não é, algumas pessoas tem uma memória muscular muito forte, requerendo uma curva de aprendizado muito longa.
Não concordo com os investimos em laminas, pois suponhamos que ele compre 3 pack de laminas, se cada pack for 10 reias só nessa brincadeira ele gastou 30 reais, e fora que se ele não gostar da lamina foi 10 reais perdido, e caso ele volte para o multilaminas vai ser um investimento perdido, a lamina que ele já tem e uma lamina muito boa, caso ele invista em um creme ou sabão de barbear em torno de 45 reais, ele vai poder usar esse creme mesmo que ele volte para o multilaminas, em termo de versatilidade e custo benefício o sabão e o creme de barbear ganham. Toda essa análise a cima é levando em conta que a pessoa não quer gastar muito,  e também levando em conta que ele já tem um ótima lamina a Astra, minha opinião seria outra se ele tivesse começado com uma wilkison brasileira mais caso ele não ligue muito pro custo dos produtos não vejo problema em investir nos 2. Friso que é importante conhecer outras laminas porém se  eu me visse na situação aonde eu já tenho uma boa lamina, e um creme de barbear ruim, trocaria primeiro o creme de barbear e caso o problema de irritação não resolva trocaria a lamina a seguir.

Enviado de meu SM-S908E usando o Tapatalk

A questão é que essa coisa de lâmina boa e lâmina ruim é muito relativo.

A Feather é considerada, por zilhões, a melhor lâmina do mundo. Para mim é ruim.

Não adianta querer entrar nesse mundo do wet shaving e não coçar o bolso, nem que seja pouca coisa. Dá pra comprar caixas de lâminas avulsas por aí e testar. Não sai caro, mas tem que gastar um pouco para experimentar. Não tem jeito.

Mensagem neste Tópico
RE: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - por Sergio D. - 01-11-2023



usuários a ver este tópico: 85 Visitante(s)