Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar

337 Respostas, 51202 Views

(08-11-2023)mathewsoliveira Escreveu: Vou deixar 2 perguntas para os confrades me responderem.

1- Quanto tempo devo amaciar um pincel de javali, acabei de adquirir um Omega 10066?, vi varias pessoas na internet dizendo que ele demora para quebrar as cerdas, porem fiz o processo de quebra com a tolha no dia 07/11 a noite, e no dia 08/11 me barbeie e o pincel estava super macio a maioria das cerdas estavam divididas.

2- Vi em alguns foruns e vídeos a recomendação de usar um creme ou sabão que seja bem barato para fazer as primeiras espumas ja que o pincel come bastante espuma, a minha duvida e a seguinte, isso de o pincel comer bastante espuma vai continuar?

Olá, mathewsoliveira!

Minha experiência está limitada ao único pincel de cerdas que tenho, mas vou deixar aqui o meu testemunho.

1 - O processo de quebra do meu Semogue 610 foi bastante rápido. Com duas lavagens, ele já estava bem macio e usável.

2 - Não percebi nenhuma diferença no consumo de espuma, seja na comparação dos primeiros usos com os seguintes; seja na comparação dele com meus outros pincéis.

Abraços,

Mensagem neste Tópico
RE: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - por Marcus - 08-11-2023



usuários a ver este tópico: 73 Visitante(s)