Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar

337 Respostas, 51192 Views

(08-11-2023)mathewsoliveira Escreveu: Vou deixar 2 perguntas para os confrades me responderem.

1- Quanto tempo devo amaciar um pincel de javali, acabei de adquirir um Omega 10066?, vi varias pessoas na internet dizendo que ele demora para quebrar as cerdas, porem fiz o processo de quebra com a tolha no dia 07/11 a noite, e no dia 08/11 me barbeie e o pincel estava super macio a maioria das cerdas estavam divididas.

2- Vi em alguns foruns e vídeos a recomendação de usar um creme ou sabão que seja bem barato para fazer as primeiras espumas ja que o pincel come bastante espuma, a minha duvida e a seguinte, isso de o pincel comer bastante espuma vai continuar?
O que você pode fazer também é espuma na mão até não se preocupar mais em quebrá-lo, ou seja, até você usar e sentir que, depois de úmido, ele está 'suave' ao passar no rosto.

Quando eu vou usar um pincel de cerdas suínas, sempre uso uns quatro ou cinco barbeares seguidos, pois as cerdas não secam completamente de um dia para o outro, então, no dia seguinte ou mesmo se pulo um dia, as cerdas estão um pouco úmidas ainda e, devido a isso, extremamente macias.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-11-2023 por Eduardo.)

Mensagem neste Tópico
RE: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - por Eduardo - 08-11-2023



usuários a ver este tópico: 65 Visitante(s)