Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar

337 Respostas, 51213 Views

(08-11-2023)mathewsoliveira Escreveu: Vou deixar 2 perguntas para os confrades me responderem.

1- Quanto tempo devo amaciar um pincel de javali, acabei de adquirir um Omega 10066?, vi varias pessoas na internet dizendo que ele demora para quebrar as cerdas, porem fiz o processo de quebra com a tolha no dia 07/11 a noite, e no dia 08/11 me barbeie e o pincel estava super macio a maioria das cerdas estavam divididas.
R: Depende do pincel de javali. Os Omega, geralmente, demoram mais para quebrar se comparados aos Semogue. A questão principal não é o tempo, mas sim quantas vezes você utiliza o pincel. Quanto mais usar, mais vai acelerar o processo de quebra.

2- Vi em alguns foruns e vídeos a recomendação de usar um creme ou sabão que seja bem barato para fazer as primeiras espumas ja que o pincel come bastante espuma, a minha duvida e a seguinte, isso de o pincel comer bastante espuma vai continuar?
R: Vai, mas provavelmente não é algo que você deva se preocupar. A diferença entre cerdas e os sintéticos e de texugo é que os de cerda geralmente exigem que você os carregue com creme / sabão um pouco mais. Só acho que isso não é motivo para desperdiçar um bom pincel de cerdas usando um creme ou sabão ruins. Aproveite aquilo que você tem de melhor.

Mensagem neste Tópico
RE: Perguntas que tem vergonha ou não queria perguntar por algum motivo.. aqui é o lugar - por Sergio D. - 09-11-2023



usuários a ver este tópico: 81 Visitante(s)