Lançamento de 4 Loções Pós Barba - Ingá Saboaria Artesanal

17 Respostas, 2146 Views

(19-11-2023)Ingá Saboaria Escreveu: Olá amigos,
Estou pensando em mudar minha formulação das loções pós barba.

Vou adicionar somente álcool de cereais, glicerina e essências/óleos essenciais. Bem forte.

O que vocês acham? Seria melhor?

Não ter as propriedades curativas da aloe vera, calmantes da camomila e lavanda, cicatrizantes da hortelã e a hamamélis (muito utilizada fora do Brasil para produtos de barbear), parece que não é importante no mercado brasileiro.

Aguardo suas impressões.

Ivan Marochio
https://www.ingasaboaria.com.br/
Bom dia, obrigado por expor suas preocupações a parte mais interessada, nós, os clientes. Isso demonstra empatia e resiliência.

Sempre gostei dos seus produtos, uma mudança nesse nível que está propondo mereceria no mínimo escolher uns 10 usuários para testes e impressões. Acho que seria interessante antes de se efetivar essa mudança, ou o mínimo manter as versões antigas e adicionar o termo "versão 2.0" para quem quisesse as normas versões.....

Dito isso, tecerei outros comentários e sugestões:

Não sei se o motivo dessa mudança seriam baixas vendas ou altos preços dos insumos, ou até outros motivos, porém fica aqui uma sugestão, venda uma volumetria menor com frascos garbosos. Fica bonito na prateleira e termina rápido.... Tenho aqui algumas loções que estou penando pra acabar devido a sua quantidade.... Outra coisa, que tal vender kits? Imagina um kit com 3 ou 4 loções mais com volumetria menor ? Íamos usar todos e escolher depois um frasco maior com o que realmente fosse do nosso agrado....

Ou kits barbear personalizado, sabão e asl ?

O universo a se trabalhar é enorme meu caro....

Melhore também o seu marketing e a logística e o bom de vendas aparecerá......


Abraços fraternos.



Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk

Mensagem neste Tópico
RE: Lançamento de 4 Loções Pós Barba - Ingá Saboaria Artesanal - por Jabnogueira - 19-11-2023



usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)