A evolução da segurança, artigo atual hj 14/07/2023 Gillette BR 5 Minutos De Leitura

20 Respostas, 3307 Views

https://www.gillette.com.br/pt-br/dicas-...de-barbear
1 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto
Interessante

Fusion é um “aparelho de barbear seguro”

Pois é


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
(14-07-2023)Hugo Escreveu: https://www.gillette.com.br/pt-br/dicas-...de-barbear

Obrigado por compartilhar mestre!
(14-07-2023)Gago Escreveu: Interessante

Fusion é um “aparelho de barbear seguro”

Pois é


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Impressionante não é mesmo?
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2023 por Hugo.)
Realmente o fusion e outros multilaminas devem ser seguros, pois com a força que se aplica contra o rosto para se conseguir um bom barbear, mas nem quero pensar o que fariam ao usar uma navalha, ou mesmo uma R41 da muhle, fazendo a mesma pressão.

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
(14-07-2023)felipeafc1 Escreveu: Realmente o fusion e outros multilaminas devem ser seguros, pois com a força que se aplica contra o rosto para se conseguir um bom barbear, mas nem quero pensar o que fariam ao usar uma navalha, ou mesmo uma R41 da muhle, fazendo a mesma pressão.

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk

é por aí, vc sabia que as lâminas dos cartuchos apartir do Sensor possuem "molas" para absorver a pressão? os cartuchos de  2 laminas  antes dele não tinham, isso foi feito para facilitar o uso devido agrande pressão aplicada pela maioria dos usuários... e facilitar o barbear, as vezes algum conhecido fala esse negócio não corta vc pode me ajudar, a resposta é simples, põe mais pressão.... ele foi feito para usar assim...
alguém curtiu essa engenhoca DE Flexball?


[Imagem: img-5391-jpeg.jpg]
Eu não gosto,
prefiro sem movimento no eixo X e Y;
mas comecei usando, ap de cartuchos quando ainda não se movimentavam..., nunca me adaptei, mas consigo usar sem problema
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2023 por Hugo.)
(12-08-2023)Hu3ir0 Escreveu: alguém curtiu essa engenhoca DE Flexball?


[Imagem: img-5391-jpeg.jpg]
GEZUIS
(12-08-2023)Hu3ir0 Escreveu: alguém curtiu essa engenhoca DE Flexball?


[Imagem: img-5391-jpeg.jpg]


Cara, na boa, você criou isso?



usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)