A evolução da segurança, artigo atual hj 14/07/2023 Gillette BR 5 Minutos De Leitura
20 Respostas, 3934 Views
Interessante
Fusion é um “aparelho de barbear seguro” Pois é Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk (14-07-2023)Gago Escreveu: Interessante Impressionante não é mesmo?
Realmente o fusion e outros multilaminas devem ser seguros, pois com a força que se aplica contra o rosto para se conseguir um bom barbear, mas nem quero pensar o que fariam ao usar uma navalha, ou mesmo uma R41 da muhle, fazendo a mesma pressão.
Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk (14-07-2023)felipeafc1 Escreveu: Realmente o fusion e outros multilaminas devem ser seguros, pois com a força que se aplica contra o rosto para se conseguir um bom barbear, mas nem quero pensar o que fariam ao usar uma navalha, ou mesmo uma R41 da muhle, fazendo a mesma pressão. é por aí, vc sabia que as lâminas dos cartuchos apartir do Sensor possuem "molas" para absorver a pressão? os cartuchos de 2 laminas antes dele não tinham, isso foi feito para facilitar o uso devido agrande pressão aplicada pela maioria dos usuários... e facilitar o barbear, as vezes algum conhecido fala esse negócio não corta vc pode me ajudar, a resposta é simples, põe mais pressão.... ele foi feito para usar assim...
alguém curtiu essa engenhoca DE Flexball?
Eu não gosto,
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-08-2023 por Hugo.)
prefiro sem movimento no eixo X e Y; mas comecei usando, ap de cartuchos quando ainda não se movimentavam..., nunca me adaptei, mas consigo usar sem problema
Alguém vai comprar e dizer: funciona bem.
Bem, claro que funcionará bem. A P&G não vai meter milhões em r&d em algo que não funcionaria bem. A questão é; precisa disso? Claro que não, é mais uma “inovação “ com aspas mesmo. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk |
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)