Creme Nivea

20 Respostas, 3954 Views

   

Acabou!

Um bom creme, barato e facilmente encontrado no mercado nacional.
1 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto
(18-07-2023)Marcus Escreveu: Acabou!

Um bom creme, barato e facilmente encontrado no mercado nacional.

Meu amigo, para mim nunca funcionou depois que reformularam, consigo uma espuma muito " pobre " pode ser que ainda não tenha pegado o jeito, o antigo com fórmula alemã na minha opinião era muito superior, tenho meio tubo que utilizo em doses homeopáticas para matar a saudade, se imaginasse teria feito um grande estoque.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-07-2023 por Wanderlei Hornung.)
(18-07-2023)Wanderlei Hornung Escreveu:
(18-07-2023)Marcus Escreveu: Acabou!

Um bom creme, barato e facilmente encontrado no mercado nacional.

Meu amigo, para mim nunca funcionou depois que reformularam, consigo uma espuma muito " pobre " pode ser que ainda não tenha pegado o jeito, o antigo com fórmula alemã na minha opinião era muito superior, tenho meio tubo que utilizo em doses homeopáticas para matar a saudade, se imaginasse teria feito um grande estoque.

Sabias palavras amigo,

tinhamos sorte de ter produtos Nivea Alemnha Originais por aqui durante um bom tempo, e na Alemanha, Republica Checa e Hungria ainda é só Nivea Alemanha até hoje.
Eu costumo gostar dos produtos nivea. Exceto por esse creme, aí fica difícil.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
(18-07-2023)Gago Escreveu: Eu costumo gostar dos produtos nivea. Exceto por esse creme, aí fica difícil.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Caro Gabriel, 
vc consegue dizer como estão os produtos nivea por aí em Portugal atualmente? encontra fácil? o preço é bom? são feitos na alemanha ou feitos na Espanha?
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-07-2023 por Hugo.)
(18-07-2023)Hugo Escreveu:
(18-07-2023)Gago Escreveu: Eu costumo gostar dos produtos nivea. Exceto por esse creme, aí fica difícil.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Caro Gabriel, 
vc consegue dizer como estão os produtos nivea por aí em Portugal atualmente? encontra fácil? o preço é bom? são feitos na alemanha ou feitos na Espanha?


Consigo.

São bons produtos, produtos “padrão “, encontra-se em QUALQUER supermercado, os preços são em conta, são talvez os mais baratos após os produtos de marca branca do mercado, e os que eu comprei até hoje eram feitos na Alemanha mas me fizestes uma boa pergunta, talvez há os feitos na Espanha.

Cara eu semana passada comprei uma churrasqueira Weber que é americana, através de um site português, paguei à uma subsidiária alemã, e o produto foi expedido da Franca! A zona comum europeia é essa loucura, as vezes os produtos nem dizem onde são fabricados, apenas dizem “fabricado na UE”.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Legal, Interessante isso gostei de saber...


Usei alguns produtos nivea feitos na espanha algumas vezes, achei bons, parece que na espanha são "bem populares" também.

Alguns produtos, feitos na espanha, como os cremes Williams e Palmolive anteriormente eram fabricados na espanha mas hj alguns dizem "fabricado na UE", parecido com oque vc falou.
Com esse daí nunca me dei bem. Acho o Bozzano muuuuuito melhor e é mais barato do que o Nivea.
Aliás, em relação à performance o Bozzano dá pau em muitos cremes importados que já usei. Pena que a fragrância tem cheiro de remédio (pelo menos o pele sensível, que é o que eu uso).
Enfim, acho um creme subestimado.
(18-07-2023)Sergio D. Escreveu: Com esse daí nunca me dei bem. Acho o Bozzano muuuuuito melhor e é mais barato do que o Nivea.
Aliás, em relação à performance o Bozzano dá pau em muitos cremes importados que já usei. Pena que a fragrância tem cheiro de remédio (pelo menos o pele sensível, que é o que eu uso).
Enfim, acho um creme subestimado.

O bozzano das antigas, era melhor ainda se vc usou na dec. de 80/90 vai lembrar

Inclusive Sergio naquela época era comum vermos creme e loção bozzano, nas barbearias....
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-07-2023 por Hugo.)
(18-07-2023)Hugo Escreveu:
(18-07-2023)Sergio D. Escreveu: Com esse daí nunca me dei bem. Acho o Bozzano muuuuuito melhor e é mais barato do que o Nivea.
Aliás, em relação à performance o Bozzano dá pau em muitos cremes importados que já usei. Pena que a fragrância tem cheiro de remédio (pelo menos o pele sensível, que é o que eu uso).
Enfim, acho um creme subestimado.

O bozzano das antigas, era melhor ainda se vc usou na dec. de 80/90 vai lembrar

Inclusive Sergio naquela época era comum vermos creme e loção bozzano, nas barbearias....

Caro Hugo,

Na década de 80 eu ainda não fazia barba  Big Grin

Nos anos 90, só espuma enlatada e multilâminas.  Sad

Em 2017, graças a Deus e aos amigos do fórum, iniciei minha jornada no BT.

Um abraço.
1 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto



usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)