#prontofalei

163 Respostas, 21093 Views

Este era talvez o meu tópico favorito do antigo fórum.

Aqui vale tudo; mentir, provocar, refletir, propor um debate, fale aquilo que está entalado na rua garganta, garotinho!

Vale lembrar que não é para ninguém discutir nem ficar chateado com algo que possa ler aqui, fica o aviso; CONTÉM IRONIA

Eu começo:

Arko é melhor que Martin de Candre. #prontofalei


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
1 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto
Com certeza Arko é melhor que o Martin de Candomblé que pra piorar ainda me da alergia.
(19-07-2023)Gago Escreveu: Este era talvez o meu tópico favorito do antigo fórum.

Aqui vale tudo; mentir, provocar, refletir, propor um debate, fale aquilo que está entalado na rua garganta, garotinho!

Vale lembrar que não é para ninguém discutir nem ficar chateado com algo que possa ler aqui, fica o aviso; CONTÉM IRONIA

Eu começo:

Arko é melhor que Martin de Candre. #prontofalei


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Big Grin concordo plenamente, sempre achei isso.
(19-07-2023)bisognini Escreveu: Com certeza Arko é melhor que o Martin de Candomblé que pra piorar ainda me da alergia.

também tenho certeza disso, Arko é 1000 vezes melhor
Não importa o quanto a tecnologia evolua, as Tech e Monotech continuam sendo os melhores modelos de SR. #prontofalei #saícorrendo
Revolt against the modern world
(19-07-2023)Henry Escreveu: Não importa o quanto a tecnologia evolua, as Tech e Monotech continuam sendo os melhores modelos de SR. #prontofalei #saícorrendo


Não sei se são as melhores mas amo as monotech


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nada a fim de defender MdC, mas

Arko é Bozzano de europeu. Não é melhor que um Fix Modell, só é mais conhecido. #prontofalei
(19-07-2023)Gago Escreveu: Arko é melhor que Martin de Candre. #prontofalei

Quisera eu achar isso, o bolso agradeceria. MdC está entre os meus preferidos.
(19-07-2023)MrStanq Escreveu: Nada a fim de defender MdC, mas

Arko é Bozzano de europeu. Não é melhor que um Fix Modell, só é mais conhecido. #prontofalei
Interessante esse ponto de vista, Amigo!

além do Arko, existem, LEA, La toja, Williams, Palmolive, Couto, Myrsol... e vários outros populares, qual desses vc acha mais parecido c/ o bozzano citado ou todos são bozzanos dos europeus mesmo?

e gosta ou não do MDC?
(19-07-2023)Hugo Escreveu:
(19-07-2023)MrStanq Escreveu: Nada a fim de defender MdC, mas

Arko é Bozzano de europeu. Não é melhor que um Fix Modell, só é mais conhecido. #prontofalei
Interessante esse ponto de vista, Amigo!

além do Arko, existem, LEA, La toja, Williams, Palmolive, Couto, Myrsol... e vários outros populares, qual desses vc acha mais parecido c/ o bozzano citado ou todos são bozzanos dos europeus mesmo?

e gosta ou não do MDC?
Quem dera o Gozzano kkkkkk fosse como arko!
Brincadeiras a parte, Arko tem uma fórmula mais elaborada que o MDC, pasmem, mas é isso, só não tem um cheiro bom rsrsrs cheira o corredor dos produtos de limpeza dos mercados rsrsrs.

Arko e Derby eu ficaria tranquilamente só com esses, pq na minha modesta opinião, o sabão não é o primeiro item que gera qualidade ao barbear, mas sim a lâmina, seguido da técnica e depois vem o sabão.



usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)