Qual a sua trilha sonora de hoje?

252 Respostas, 25794 Views

Caros confrades,

Ressuscitando, novamente, um tópico do antigo fórum, deixo este espaço para compartilharmos nossos gostos musicais.

Vale postar vídeo do YouTube com seu cantor(a) / banda preferidos, escrever o que você anda ouvindo, independentemente do estilo musical.

Sei que tem muita gente que faz a barba ouvindo música, mas o objetivo não é ater-se somente a isso, mas sim interagirmos, falarmos de música também, afinal BTB também é cultura!

Abraços.
1 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto
Tópico legal, eu inclusive sempre que faço a barba deixo uma playlist do spotfy tocando.

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
https://youtu.be/7MwK4tkG87g

Esse é meu som de hoje. O Mad Season foi um projeto paralelo do Layne Staley, vocalista do Alice In Chains (uma das minhas bandas preferidas), que eu considero uma das maiores vozes do rock contemporâneo e que, infelizmente, acabou sucumbindo para as drogas em 2002.

Era um estilo bem mais sóbrio em relação ao AIC, mas são aqueles experimentos que alguns músicos fazem quando resolvem tirar férias de suas bandas.

Deixe aí seu vídeo, comentário… O espaço é aberto a todos os estilos musicais, absolutamente sem qualquer tipo de preconceito.
Show, very good song my friend! Cool
Alice in Chains tem o melhor acústico de todos os tempos.
Mad Season é sempre uma ótima pedida.
Revolt against the modern world
(11-08-2023)Henry Escreveu: Alice in Chains tem o melhor acústico de todos os tempos.
Mad Season é sempre uma ótima pedida.

Pra mim, só perde para o acústico do Pearl Jam.
Rush 

[Imagem: GettyImages-84885264.jpg]
(11-08-2023)leonardo Escreveu:
Rush 

[Imagem: GettyImages-84885264.jpg]

Top! Clássico! E, IMO, Neil Peart é o maior baterista da historia.

https://youtu.be/dgJ_pIwQy6k


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2023 por Sergio D..)
(11-08-2023)leonardo Escreveu:
Rush 

[Imagem: GettyImages-84885264.jpg]

Esses caras fizeram história Claudio tb curte Rush!

(11-08-2023)leonardo Escreveu:
Rush 

[Imagem: GettyImages-84885264.jpg]
show!



usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)