Meus amigos, percebo muitos confrades que adquirem Srs reguláveis e após escolherem uma das regulagens só usa ela.
Daí a questão: será que compensa adquirir uma regulável (normalmente mais caras) e usa Las numa única regulagem (tornando as fixas).
Eu pessoalmente altero a regulagem entre as passadas .
E voceis, como usam as reguláveis?
Qual a sua opinião?
Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
Partindo-se do princípio que o que se busca é um bom barbear, minha resposta é não. Não há necessidade de um barbeador regulável para se ter um bom barbear.
Eu geralmente altero o ajuste entre as passadas, mas a amplitude não varia muito. Não costumo ir do nível 6 para o nível 2 (ou vice-versa), por exemplo. É mais comum eu ficar entre o 3 e o 4, no caso da Fatboy e entre os níveis 2 e 3 no caso da Pearl e da Yaqi Final Cut, que são máquinas mais agressivas.
Na Rockwell, quase sempre utilizo os plates 3 e 4. Quando a barba está maior, uso o 5. É uma máquina bastante permissiva.
Já tive várias, das Fat Boys, Slims, Progress e Futur....e sempre ficava em uma regulagem
Enviado de meu motorola edge 30 pro usando o Tapatalk
Concordo com o ponto de que um regulável não é essencial para um bom barbear.
Mas vejo vantagem principalmente em ocasiões em que se tem um tempo maior entre o barbear. Ou para aqueles que podem estar passando por alergia ou problema de pele.
Em resumo acho o regulável bom por ter a opção caso necessário.
Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
Não.
Dito isso tenho muitos barbeadores e já tive ainda mais, e a Futur continua sendo minha favorita.
Se sempre a uso? Claro que não, gosto de variar, não fosse o caso teria uma espuma enlatada e uma Mach 3. Mas a Futur sempre me deu os melhores resultados e se tivesse que ficar com um barbeador só pro resto da vida, preferia que fosse uma ajustável se possível.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk