Gillette Monotech- Propaganda Antiga

9 Respostas, 1581 Views

[Imagem: 7abbef0204f3e254dc0c4dce36e623df.jpg]
1 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto
Modelo icônico, produzido em vários países (com nomes diferentes) pela Gilete.
(09-08-2023)thony Escreveu: Modelo icônico, produzido em vários países (com nomes diferentes) pela Gilete.

Thony ate chorou quando viu essa propaganda!
de facto! Big Grin
Um baita barbeador!
sim, e um clássico BR, fabricado aqui tb...
Dúvida: existe alguma diferença entre a Gillette Super Speed e a Monotech, além do nome?
Que eu saiba não, pelo menos nos que tenho, e que já usei, funcionam de maneira igual
eventualmente vc pode ter um blade gap maior se for Inglês, principalmente pela diferença nas medidas de escala "ïmperial" para "metric"
tb pode ser que a época quando o barbeador tenha sido produzido, faça diferença no blade gap .....
mas a maior diferença é sempre Inglaterra vs "Resto do mundo", sendo quase sempre o barbeador inglês, levemente "mais agressivo".
O Stan, durante a época dele na ATT, fez várias medidas de blade gaps....

ex. Super Speed Red tip US x England, o inglês é levemente mais agressivo.....
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-08-2023 por Hugo.)
(09-08-2023)Hugo Escreveu: Que eu saiba não, pelo menos nos que tenho, e que já usei, funcionam de maneira igual
eventualmente vc pode ter um blade gap maior se for Inglês, principalmente pela diferença nas medidas de escala "ïmperial" para "metric"
tb pode ser que a época quando o barbeador tenha sido produzido, faça diferença no blade gap .....
mas a maior diferença é sempre Inglaterra vs "Resto do mundo", sendo quase sempre o barbeador inglês, levemente "mais agressivo".
O Stan, durante a época dele na ATT, fez várias medidas de blade gaps....

ex. Super Speed Red tip US x England, o inglês é levemente mais agressivo.....

Obrigado pela explicação, Hugo!
Tamo junto,
Amigo!



usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)