Acabou Bay Rum Ruas

8 Respostas, 1246 Views

Acabou uma excelente loção........será reposta breve..... recomendo fortemente.[Imagem: dbf39f133907a498accea31049c76be6.jpg]

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
1 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto
"que susto", caro Thony... rsrsrrss!!! Big Grin
Achei que não tivesse mais, estava pensando em comprar junto c/ o sabão BT 2023.... ainda bem que existe em estoque assim posso incluir no pedido do sabão BT 2023. Wink
1 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto
(20-08-2023)Hugo Escreveu: "que susto", caro Thony... rsrsrrss!!! Big Grin
Achei que não tivesse mais, estava pensando em comprar junto c/ o sabão BT 2023.... ainda bem que existe em estoque assim posso incluir no pedido do sabão BT 2023. Wink
Tem estoque sim: pedi uma Bay Rum e outra de Lavanda......aproveito o frete hehehe.

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
1 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto
Legal! 
Vou de Bay Rum e Eucalipto/Mint..... Smile
1 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto
O Thony foi o primeiro a experimentar o nosso Bay Rum. Naquela época não tinha se quer a marca ainda...
(28-08-2023)leonardo Escreveu: O Thony foi o primeiro a experimentar o nosso Bay Rum. Naquela época não tinha se quer a marca ainda...

Caramba o Thony foi o precursor, pra não falar cobaia rsrsrs!!! E tb é o grande divulgador da marca, se bem que com essa conjunta a marca terá muitos outros divulgadores.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-08-2023 por bisognini.)
1 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto
O Thony é exigente. Se ele aprovou, quem sou eu para discordar.  Cool
1 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto
(20-08-2023)thony Escreveu: Acabou uma excelente loção........será reposta breve..... recomendo fortemente.[Imagem: dbf39f133907a498accea31049c76be6.jpg]

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
Opa. Ficará na wishlist.



Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
E o meu chegou hoje! Não vejo a hora de provar!

Sent from my 22021211RG using Tapatalk



usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)