FÓRUM OFF LINE EM JUNHO

17 Respostas, 2839 Views

Desde 1.o De Junho deste ano, o Fórum esteve off line, devido a uma série de fatores que se mostraram catastróficos, entre eles a hospedagem e perda total do backup dos 10 anos  do fórum.
A perda do conteúdo foi inestimável.
Porem, com a ajuda do Confrade Leonardo Ruas, reconstruímos o fórum, literalmente do zero.
Após cerca de um mês usando nossas horas vagas, ele esta de volta.
Todos que entrarem terão de se inscrever novamente  (pois a base de dados de usuários se perdeu).
O conteúdo, iremos repostar oque tivermos cópia pessoal.
Nosso foco será a disseminação do wet shave no Brasil, bem como de produtos nacionais (que sabemos existir muitos).
Este fórum é uma comunidade, sem donos ou chefes, onde o objetivo é discutir duvidas de wet shave, orientar os novatos, etc.
Postei as REGRAS DO FORUM, peço que todos a leiam, para manter o espirito de camaradagem que sempre norteou o BTB nos últimos dez anos.
Informo também, que estou como ADMINISTRADOR  pelo período de 2 anos, após o qual abrirei mão em prol da renovação sempre salutar.
Teremos como patrocinador (registro br e hospedagem) a Shaveplace, a qual agradeço publicamente o apoio dado de  pronto.
Tb um agradecimento especial ao confrade Leonardo Ruas, que montou literalmente do zero a estrutura, e atendeu meus mil pedidos de configurações no período de  testes que antecederam a volta on line, sendo que o mesmo ficara responsável pela manutenção técnica.
Um abraço a todos e peço que repostem material que tenham.


THONY
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-06-2023 por thony.)
3 curtida(s) para esse Post:
  • Adriano Gatti, Flávio Augusto, Ricardo2010
Up
To na área.

Vou re-escrever o tópico sobre por onde começar a compra de pedras.

Flávio.

(30-06-2023)thony Escreveu: Desde 1.o De Junho deste ano, o Fórum esteve off line, devido a uma série de fatores que se mostraram catastróficos, entre eles a hospedagem e perda total do backup dos 10 anos  do fórum.
A perda do conteúdo foi inestimável.
Porem, com a ajuda do Confrade Leonardo Ruas, reconstruímos o fórum, literalmente do zero.
Após cerca de um mês usando nossas horas vagas, ele esta de volta.
Todos que entrarem terão de se inscrever novamente  (pois a base de dados de usuários se perdeu).
O conteúdo, iremos repostar oque tivermos cópia pessoal.
Nosso foco será a disseminação do wet shave no Brasil, bem como de produtos nacionais (que sabemos existir muitos).
Este fórum é uma comunidade, sem donos ou chefes, onde o objetivo é discutir duvidas de wet shave, orientar os novatos, etc.
Postei as REGRAS DO FORUM, peço que todos a leiam, para manter o espirito de camaradagem que sempre norteou o BTB nos últimos dez anos.
Informo também, que estou como ADMINISTRADOR  pelo período de 2 anos, após o qual abrirei mão em prol da renovação sempre salutar.
Teremos como patrocinador (registro br e hospedagem) a Shaveplace, a qual agradeço publicamente o apoio dado de  pronto.
Tb um agradecimento especial ao confrade Leonardo Ruas, que montou literalmente do zero a estrutura, e atendeu meus mil pedidos de configurações no período de  testes que antecederam a volta on line, sendo que o mesmo ficara responsável pela manutenção técnica.
Um abraço a todos e peço que repostem material que tenham.


THONY

Parabéns pelo trabalho feito.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-07-2023 por Flávio.)
Obrigado, e parabéns pelo trabalho para reerguer o fórum!
Show de bola!

Em breve reposto algumas coisas que tenho salvas aqui. Mas infelizmente, não tenho tudoSad

Ótima iniciativa!
Estamos no ar...  Big Grin
Sensacional! Parabéns Thony e Ruas!
Obrigado por trazerem o forum de volta
Canal no YouTube e Instagram! @barba.tradicional
?Barba Tradicional - André?
Agradeço aos amigos pelo empenho disponibilizado a nossa causa, percebi que será bem fácil a inserção de imagens, dificuldade que tinha no outro formato, com certeza tenho bastante material para compartilhar, na medida do possível irei inserindo.
Muito bom estar de volta e repaginado, parabéns a todos pelo esforço!
(30-06-2023)thony Escreveu: Desde 1.o De Junho deste ano, o Fórum esteve off line, devido a uma série de fatores que se mostraram catastróficos, entre eles a hospedagem e perda total do backup dos 10 anos  do fórum.
A perda do conteúdo foi inestimável.
Porem, com a ajuda do Confrade Leonardo Ruas, reconstruímos o fórum, literalmente do zero.
Após cerca de um mês usando nossas horas vagas, ele esta de volta.
Todos que entrarem terão de se inscrever novamente  (pois a base de dados de usuários se perdeu).
O conteúdo, iremos repostar oque tivermos cópia pessoal.
Nosso foco será a disseminação do wet shave no Brasil, bem como de produtos nacionais (que sabemos existir muitos).
Este fórum é uma comunidade, sem donos ou chefes, onde o objetivo é discutir duvidas de wet shave, orientar os novatos, etc.
Postei as REGRAS DO FORUM, peço que todos a leiam, para manter o espirito de camaradagem que sempre norteou o BTB nos últimos dez anos.
Informo também, que estou como ADMINISTRADOR  pelo período de 2 anos, após o qual abrirei mão em prol da renovação sempre salutar.
Teremos como patrocinador (registro br e hospedagem) a Shaveplace, a qual agradeço publicamente o apoio dado de  pronto.
Tb um agradecimento especial ao confrade Leonardo Ruas, que montou literalmente do zero a estrutura, e atendeu meus mil pedidos de configurações no período de  testes que antecederam a volta on line, sendo que o mesmo ficara responsável pela manutenção técnica.
Um abraço a todos e peço que repostem material que tenham.


THONY

Meus parabéns pelo trabalho e muito obrigado por reativar o fórum.
Revolt against the modern world



usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)