REGRAS DO FÓRUM - ADENDO

14 Respostas, 2235 Views

Caros membros do Fórum Barbear tradicional, em função do crescimento exponencial do numero de tópicos e postagens, tornou-se necessárias a inclusão de 3 novos adendos nas regras do fórum.
Ainda não leu as regras do fórum? Por favor clique aqui (regras do Fórum).

Pedimos a gentileza de cumprirem não só estas como todas as outras regras, e o intuito é só 1, mantermos nosso Fórum organizado e limpo de sujeiras visuais e posts os quais não agregam em nada, para assim termos uma base de dados limpa e clara principalmente para os iniciantes.
Iremos apagar retroativamente todas as postagem que se encaixam nas novas regras e também as novas postagem, sem aviso prévio.
1 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto
Excelente Leonardo!! Aproveito para postar aqui os adendos!

5.1.9 Está proibida a postagem de Gifs, Stikers e emoticons isoladamente, os quais geram poluição visual e não agregam em nada nas discussões, tais postagens serão apagadas pela moderação, e a reincidência o membro será notificado.

5.1.10 Está proibida a postagem de textos curtos os quais também não agregam em nada as discussões, se o membro não tiver nenhuma consideração que de fato venha agregar ao tópico então que permaneça apenas acompanhando a evolução do tema, tais postagens serão apagadas pela moderação, e a reincidência o membro será notificado.

5.1.11 Está proibido o flood, postagens em sequência dentro do mesmo tópico, não seja fominha todos querem participar.
Leonardo,
esse adendo + as regras já vigentes ficarão ótimas
com certeza, melhorará mais ainda o Forum que já acho ótimo, em tão pouco tempo de vida...
Parabéns a todos envolvidos!
Seria interessante a limpeza de toda poluição visual ja postada também, assim deixamos a base de dados limpa, deve haver uma distinção clara de grupo e fórum para o bem da comunidade.
ótima idéia!,

Acho que "respeitar a continuidade" do tópico seria muito mais produtivo também, evitar voltar atrás com mensagens anteriores... mas isso é só uma sugestão...claro...
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-08-2023 por Hugo.)
(22-08-2023)Hugo Escreveu: ótima idéia!,

Acho que "respeitar a continuidade" do tópico seria muito mais produtivo também, evitar voltar atrás com mensagens anteriores... mas isso é só uma sugestão...claro...

Explica melhor Hugo a sua sugestão, por favor.
procurar respeitar a continuidade.... do tópico
(22-08-2023)Hugo Escreveu: procurar respeitar a continuidade.... do tópico

Essas novas regras visam justamente isso, gifs, carinhas e comentários como KKK não dão continuidade ao tópico.
não é isso, que eu disse

outra coisa muito importante é: nada mais justo do que respeitar como cada membro se comunica ou fala, sem criticar sem sentdo;
ou seja cada um fala como quer e oque quer mas sempre respeitando o grupo e o individuo
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-08-2023 por Hugo.)
(22-08-2023)Hugo Escreveu: não é isso, que eu disse

outra coisa muito importante é: nada mais justo do que respeitar como cada membro se comunica ou fala, sem criticar sem sentdo;
ou seja cada um fala como quer e oque quer mas sempre respeitando o grupo e o individuo
Exatamente! Bem colocado inclusive não chamar o outro de babaca como fez no meu comentário, devemos respeitar a opinião alheia, por mais absurda que ela nos pareça.

Sejamos sinceros mas sempre respeitando, isso é o mais importante.

Não vai ver da minha parte dizer que um comentário é babaquice.

Existe uma frase que levo pra vida!

"Posso não concordar com suas palavras, mas vou defender até a morte o direto de vc dizê-las"



usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)