Pincel do Forum BTB 2022

1 Respostas, 616 Views

1. Apresentação - Pincel feito em cabo de madeira marfim e pelo sintético . Vem na caixa de papelão.

2. Preço – R$ 50,00 para membros do fórum (no lançamento) + portes : após o período de lançamento haverá aumento deste preço.

3. Tipo de pelo - Sintético.

4. Retenção de água - Muito boa retenção de água!

5. Densidade do nó - 22 mm, boa densidade de pelos.

6. Capacidade de fazer espuma - É um pincel que coleta bastante sabão do pote e tem uma boa retenção de água, portanto já é de se esperar uma formação de espuma fácil e abundante.

7. Suavidade de pontas - Bastante suaves.

8. Firmeza (backbone) – Média, como todo pincel sintético

9. Tempo de secagem - Nunca parei para contar, mas considero que seca rápido

10. Ergonomia e peso - Pincel confortável e bastante ergonômico, justamente pelo modelo de cabo, peso bem balanceado!

11. Versatilidade - Como dito acima, bastante versátil, vai bem com sabões e cremes.

12. Considerações finais - Recomento fortemente, principalmente para quem gosta de sintéticos de pontas suaves.
Trata se do primeiro Pincel do Fórum BTB, ou seja, um Pincel para chamar de “nosso”, de excelente qualidade e preço baixo (não é saldo não), os NÓS foram doados ao fórum a anos pelo ex dono da Grooming Co, e assim o custo foi baixo.
A nível comparativo, é muito superior ao Pincel Sintético Rockwell que experimentei recentemente e custava dobro (fora o frete caro).
A história deste pincel por si só já daria uma novela, anos de tentativas que não davam certo.
Finalmente ano passado, me mandaram os Nós, e em conjunto com, o Otavio da Shaveplace, começamos a procurar alguém para fazer os Cabos e colagem , logotipo, etc (mérito mais do Otavio pra ser honesto).
Finalmente em janeiro conseguimos e partiu se para a produção.
São 100 pincéis , numerados (edição limitada pois só tínhamos 100 nós).
Com isso conseguimos um pincel de baixo custo e alta qualidade para atender nossos confrades.
A logística de entrega e vendas ficara com a https://www.shaveplace.com.br/.

Arquivo(s) anexado(s) Imagem(s)

(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-06-2023 por thony.)
1 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto
Esse eu gostaria de ter na minha coleção, quem sabe se aparecer uma nova edição por ai!

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)