Acabou Creme Arch Brito

20 Respostas, 3968 Views

Acabou hoje, após muito tempo de uso, um excelente creme portugues : ARch Brito lavanda.
Sera reposto oportunamente, qdo meu estoque diminuir.

   
1 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto
Eita! Parabéns! Excelente creme!
Canal no YouTube e Instagram! @barba.tradicional
?Barba Tradicional - André?
Maravilha, sabe onde comprar de forma segura?
(30-06-2023)thony Escreveu: Acabou hoje, após muito tempo de uso, um excelente creme portugues : ARch Brito lavanda.
Sera reposto oportunamente, qdo meu estoque diminuir.

Não conhecia a marca.
(03-07-2023)Wanderlei Hornung Escreveu: Maravilha, sabe onde comprar de forma segura?

Olá, Wanderlei!

Vi que sua pergunta ainda está aqui sem resposta.

A Portuguese Factory (https://portuguesefactory.com/categoria-...co/espuma/) vende esse e outros cremes portugueses.

Já comprei um pincel Semogue lá e a transação foi rápida e tranquila.

Espero que a dica possa ser útil.

Abraços,
(30-06-2023)thony Escreveu: Acabou hoje, após muito tempo de uso, um excelente creme portugues : ARch Brito lavanda.
Sera reposto oportunamente, qdo meu estoque diminuir.

Esse eu nunca usei mas os confrades portugueses sempre postavam fotos com esse creme, alias preciso com creme rsrsr.
Ótimo creme, tive um que comprei na G&C junto com um Floid Black... bons tempos que importávamos loções.
Procede amigo,
Inclusive era possível via Fedex com recebimento "garantido"em 1 semana....
(23-07-2023)Marcus Escreveu:
(03-07-2023)Wanderlei Hornung Escreveu: Maravilha, sabe onde comprar de forma segura?

Olá, Wanderlei!

Vi que sua pergunta ainda está aqui sem resposta.

A Portuguese Factory (https://portuguesefactory.com/categoria-...co/espuma/) vende esse e outros cremes portugueses.

Já comprei um pincel Semogue lá e a transação foi rápida e tranquila.

Espero que a dica possa ser útil.

Abraços,

Opa, muito obrigado amigo pela dica, sempre fico com o pé atrás em comprar de fora, vou dar uma olhada e ver se tem algum produto com valor legal.
Abraço irmão.
A The Portuguese Factory oferecia até frete grátis para o Brasil em tempos não tão distantes.

Minhas experiências com eles foram as melhores possíveis: ótimos produtos, preço justo e atendimento de primeira, inclusive no pós venda.

E o principal: fique tranquilo que os produtos sempre chegam dentro do prazo.



usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)