Um assunto recorrente é Como fazemos a espuma: no bowl ou diretamente no rosto.
Eu pessoalmente costumo fazer lá diretamente no rosto, sendo que esporadicamente faço no bowl (para curtir o ritual).
Pra mim as duas formas são corretas ....vai de gosto pessoal
E você? Como preparar a espuma?
Amigo Thony, as vezes uso bowl, as vezes faço direto no rosto, as vezes uso pincel e as vezes não, tudo depende da "disponibilidade" e do tempo disponível para barbear
- Molho o pincel em água morna;
- Com movimentos circulares, no pote do sabão, começo a espuma;
- Passo para o rosto, também fazendo movimentos circulares.
Revolt against the modern world
Sempre no rosto. Quando chegar a tigela da Yaqi, vou experimentar na caneca e ver se dá alguma diferença.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Inicialmente eu fazia sempre no bowl, hoje em dia mais no rosto, mas também depende da frequência do meu barbear e do pincel que estou usando. Se eu tenho que me barbear todo dia, eu dou preferência pra bowl ou faço no rosto com meu synbad. Se eu me barbeio a cada dois ou três dias, é quase sempre no rosto com qualquer pincel.
Sent from my 22021211RG using Tapatalk
no rosto, pq a espuma fica mais grossa e adere melhor nos pelos.
sempre q fiz no bowl ficou fofa.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-08-2023 por Hu3ir0.)
Provavelmente tá colocando muita água, assim a espuma fica com muito ar e não protege nada, é possível que também esteja usando muita pressão. No bowl da pra fazer uma espuma tão boa ou até melhor que no rosto, se vc não tá conseguindo fazer o problema é a técnica mesmo, é só praticar mais.
Sent from my 22021211RG using Tapatalk
Sintético praticamente em bowl, porco e texugo gosto de espumar no rosto.
Sobre a espuma, não gosto de argamassa, prefiro mais fina, molhada, lisa...
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2023 por Eduardo.)