A blackland vai lançar uma ajustável
18 Respostas, 2774 Views
Trouxe a notícia porque é para isto que serve o forum, mas pessoalmente jamais compraria isto.
Tenho opiniões polémicas, eu sei, mas vou me reservar o direito de não expressar tudo que penso sobre esses barbeadores todos xpto caríssimos para não causar ofensa. Se calhar fica pra um vídeo do canal. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk (05-09-2023)Billy Escreveu:(05-09-2023)Gago Escreveu: Trouxe a notícia porque é para isto que serve o forum, mas pessoalmente jamais compraria isto. E desde esse tempo o que não é mais do mesmo?!?! Dinheiro não sendo problema, o que obviamente não é o caso, eu compraria sem pensar. Acho que foi o Max que disse estes dias que acabamos comprando essa infinidade de coisas para termos novas experiências, concordo! O "problema" de Blackland, Timeless, Rex, Tatara, Wolfman e outras aí se resume ao preço, pois se tratando de qualidade não há nada melhor.
As máquinas mais caras que já usei foram a Yates e a Sabre, e sinceramente, não fazem falta. O mais importante mesmo é a técnica. Não adianta nada o cara ter uma wolfman e não saber nem se barbear direito, só vai fazer merda.
Conheço muita gente que já usou de tudo e acabou voltando para o básico pois no final o mais importante realmente é a técnica. Algo mais caro geralmente tem melhor qualidade, seja no material ou design, mas não necessariamente vai ser o melhor. Maior preço geralmente indica melhor qualidade em uma coisa ou outra, mas não é sempre o caso. Acho que reclamar da "gourmetização" das máquinas não é justo. Tudo no mundo tem suas faixas de preço. Vai ver quanto custava uma aristocrat após o fim da segunda guerra, corrige pra inflação e assim a gente entende que até na época de "tempos simples", ainda existiam produtos mais e menos caros. O fato de que exista wolfman no mundo não impede que máquinas mais baratas sejam produzidas, o que é justamente o caso, hoje se pode comprar máquinas maravilhosas DE AÇO por pouco dinheiro. É possível que duas coisas sejam boas ao mesmo tempo, tanto o caro quanto o barato. Não precisamos rebaixar um para elevar o outro, não acho isso justo. Cada produto tem seus méritos. Sent from my 22021211RG using Tapatalk
Pois é, sem contar que o rendimento decrescente é uma realidade pra tudo na vida. Investir cada vez mais pra receber cada vez menos é comum em praticamente tudo, principalmente quando falamos sobre produtos.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2023 por Maxsheld.)
Uma garrafa de vinho de 10 dólares pode ser muito boa, uma de 100 dólares vai ser melhor, mas 10x melhor? Difícil. E uma de mil dólares, vai ser 10x melhor que uma de 100? É provável que não. Uma máquina simples e barata já faz um trabalho absurdo, se você paga 6x mais por uma máquina mais cara, não dá pra esperar 6x o desempenho. O objetivo de um barbeador é barbear, e até os mais baratos fazem isso, o que vem a mais é bônus, e nesse ponto, vc não está pagando somente pra ter 5x mais desempenho, outras variáveis também entram na equação. Fica no critério de cada um decidir o limite. Um Fusca vai do ponto A ao ponto B igualzinho a um Bugatti, mas tem gente comprando Bugatti mesmo assim, né. Sent from my 22021211RG using Tapatalk |
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)