A blackland vai lançar uma ajustável

18 Respostas, 2774 Views

(04-09-2023)bisognini Escreveu:
(04-09-2023)Sergio D. Escreveu: Provavelmente será uma baita máquina, mas não para todos os bolsos.
Ainda mais agora, com a taxinha nova importação rsrsrs.
Compre uma e pague duas... kkkk

Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
Trouxe a notícia porque é para isto que serve o forum, mas pessoalmente jamais compraria isto.

Tenho opiniões polémicas, eu sei, mas vou me reservar o direito de não expressar tudo que penso sobre esses barbeadores todos xpto caríssimos para não causar ofensa. Se calhar fica pra um vídeo do canal.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
1 curtida(s) para esse Post:
  • Billy
(05-09-2023)Billy Escreveu:
(05-09-2023)Gago Escreveu: Trouxe a notícia porque é para isto que serve o forum, mas pessoalmente jamais compraria isto.

Tenho opiniões polémicas, eu sei, mas vou me reservar o direito de não expressar tudo que penso sobre esses barbeadores todos xpto caríssimos para não causar ofensa. Se calhar fica pra um vídeo do canal.

Saudades desse tempo, mesmo não vivido, que SRs eram vendidos a preço de banana em qualquer lugar. Hoje tá tudo "gourmertizado".


E desde esse tempo o que não é mais do mesmo?!?!

Dinheiro não sendo problema, o que obviamente não é o caso, eu compraria sem pensar. Acho que foi o Max que disse estes dias que acabamos comprando essa infinidade de coisas para termos novas experiências, concordo! O "problema" de Blackland, Timeless, Rex, Tatara, Wolfman e outras aí se resume ao preço, pois se tratando de qualidade não há nada melhor.
As máquinas mais caras que já usei foram a Yates e a Sabre, e sinceramente, não fazem falta. O mais importante mesmo é a técnica. Não adianta nada o cara ter uma wolfman e não saber nem se barbear direito, só vai fazer merda.

Conheço muita gente que já usou de tudo e acabou voltando para o básico pois no final o mais importante realmente é a técnica. Algo mais caro geralmente tem melhor qualidade, seja no material ou design, mas não necessariamente vai ser o melhor. Maior preço geralmente indica melhor qualidade em uma coisa ou outra, mas não é sempre o caso.

Acho que reclamar da "gourmetização" das máquinas não é justo. Tudo no mundo tem suas faixas de preço. Vai ver quanto custava uma aristocrat após o fim da segunda guerra, corrige pra inflação e assim a gente entende que até na época de "tempos simples", ainda existiam produtos mais e menos caros.

O fato de que exista wolfman no mundo não impede que máquinas mais baratas sejam produzidas, o que é justamente o caso, hoje se pode comprar máquinas maravilhosas DE AÇO por pouco dinheiro.

É possível que duas coisas sejam boas ao mesmo tempo, tanto o caro quanto o barato. Não precisamos rebaixar um para elevar o outro, não acho isso justo. Cada produto tem seus méritos.

Sent from my 22021211RG using Tapatalk
Pois é, sem contar que o rendimento decrescente é uma realidade pra tudo na vida. Investir cada vez mais pra receber cada vez menos é comum em praticamente tudo, principalmente quando falamos sobre produtos.

Uma garrafa de vinho de 10 dólares pode ser muito boa, uma de 100 dólares vai ser melhor, mas 10x melhor? Difícil. E uma de mil dólares, vai ser 10x melhor que uma de 100? É provável que não.

Uma máquina simples e barata já faz um trabalho absurdo, se você paga 6x mais por uma máquina mais cara, não dá pra esperar 6x o desempenho. O objetivo de um barbeador é barbear, e até os mais baratos fazem isso, o que vem a mais é bônus, e nesse ponto, vc não está pagando somente pra ter 5x mais desempenho, outras variáveis também entram na equação. Fica no critério de cada um decidir o limite. Um Fusca vai do ponto A ao ponto B igualzinho a um Bugatti, mas tem gente comprando Bugatti mesmo assim, né.

Sent from my 22021211RG using Tapatalk
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2023 por Maxsheld.)



usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)