Sr Tradere, fim da produção

12 Respostas, 2224 Views

Caros Confrades: a Blackland razors, anunciou ontem, num video com seu fundador Shane, que parara a produção do barbeador Tradere, um classico lançado por outro fabricante na virada da decada de 2010.
Shane alega que fazia a Tradere por licença do criador, e decidiu focar na linha propria da Bçackland.
Esse mes de Julho saira a ultima leva de Tradere.
Não deve estar nem vendendo as Black Bird
(05-07-2023)thony Escreveu: Caros Confrades: a Blackland razors, anunciou ontem, num video com seu fundador Shane, que parara a produção do barbeador Tradere, um classico lançado por outro fabricante na virada da decada de 2010.
Shane alega que fazia a Tradere por licença do criador, e decidiu focar na linha propria da Bçackland.
Esse mes de Julho saira a ultima leva de Tradere.

Uma pena, mas não se tratava mais do original, e sim um "revival", eu particularmente gostava mais da versão original O/C.
até que durou bem o "revival", acredito que tenha sido devido a "legião" de fans do Shane.....

triste notícia amigo! Sad
(31-07-2023)Hugo Escreveu:
(05-07-2023)thony Escreveu: Caros Confrades: a Blackland razors, anunciou ontem, num video com seu fundador Shane, que parara a produção do barbeador Tradere, um classico lançado por outro fabricante na virada da decada de 2010.
Shane alega que fazia a Tradere por licença do criador, e decidiu focar na linha propria da Bçackland.
Esse mes de Julho saira a ultima leva de Tradere.

Uma pena, mas não se tratava mais do original, e sim um "revival", eu particularmente gostava mais da versão original O/C.
até que durou bem o "revival", acredito que tenha sido devido a "legião" de fans do Shane.....

triste notícia amigo! Sad
Isso sem falar no design do cabo : lindo.

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
ótima observação, Caro Thony, o cabo,foi, é, e será; sempre icônico.... Cool
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-07-2023 por Hugo.)
Está aí uma máquina que gostaria de ter no meu arsenal


Olimpo
(31-07-2023)ClaudioBP Escreveu: Está aí uma máquina que gostaria de ter no meu arsenal


Olimpo

só não comprou porque não quiz rsrsrsrsrs!!!
tinha sempre na Pasteur's comprei o meu O/C "original" lá....
Hugo vc tem uma tradere?

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
de facto!

Thony, quem escreveu um bom artigo sobre ele foi o Mantic59.... está em inglês mas é show e bem explicativo, se quiser, de uma olhadinha.....
https://sharpologist.com/the-tradere-raz...llectable/
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-07-2023 por Hugo.)
(31-07-2023)Hugo Escreveu:
(31-07-2023)ClaudioBP Escreveu: Está aí uma máquina que gostaria de ter no meu arsenal


Olimpo

só não comprou porque não quiz rsrsrsrsrs!!!
tinha sempre na Pasteur's comprei o meu O/C "original" lá....


Eu vi a tradere na Pasteur, mas comprei a Pils


Olimpo



usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)