Chegamos aos 100 inscritos.....

18 Respostas, 2079 Views

Meus caros amigos.
Após o colapso desastroso do BT em junho, ciente que a comunidade de wet shavers precisava de um canal de discussao e comunicação, eu e Leonardo decidimos remontar o BT do zero literalmente.
Disso , qual Fênix que renasce das cinzas, surgiu o BT 2.0, fruto não só da persistência mas tambem de varios fatores.
Como diz Edgard Morin, " O todo é muito mais que a soma das partes".
Na nossa ótica uma comunidade é intrinsecamente democrática, todos sao iguais, perseguindo um mesmo objetivo.
Disso depreendi que o Fórum Barbear Tradicional nao é apenas um site, ou uma comunidade : são sim as pessoas.
Nao ha donos nem chefes, há companheiros de um hobby que esta crescendo.
Hoje, ao termos 100 inscritos posso garantir: a vitória é do grupo.
Um grupo entusiastico, que extrapola as paginas do fórum: viraram amigos.......
Não posso esquecer de mencionar os idealizadores que criaram o forum a 9 anos e por diversos motivos seguiram outros rumos, alguns continuam nessa nova reedição 2.0 , colaborando com sua experiencia.
Nosso Barbear do Dia, outrora esquecido, voltou com toda força, com meia centena de fotos semanais de altissima qualidade, ate por isso criamos um perfil no instagran para mostrar ao mundo nosso potencial.
Meus amigos, quantidade é subjetivo pois oque realmente importa é qualidade.
E em menos de 2 meses, com o entusiasmo desse seleto grupo alcancamos nosso objetivo: Qualidade de conteúdo e participação.
Desculpem: sou prolixo (falo demais mesmo), mas ja estou acabando.
Agradeço a cada "amigo" que tornou isso possível, até porque o fórum somos "nós" , que dedicam seu tempo ao wet shave nacional.
Gratidão.

Thony

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
6 curtida(s) para esse Post:
  • Bredariol, Flávio Augusto, leonardo, portelalima2007, Sergio D., Z_z
Boa Thony!

Parabéns para o fórum que inclusive ja tem neste exato momento 101 membros, e parabéns para vc e o Leonardo, graças ao empenho de vocês o fórum voltou com força total, estamos estimulados a nos barbear, postar e discutir, e isso é muito bom!!

Que venham mais e mais membros!!!
Sensacional! Parabéns a todos.
Que venham os próximos 100!
Canal no YouTube e Instagram! @barba.tradicional
?Barba Tradicional - André?
Parabéns Thony e todos os companheiros do fórum.
Que venham mais inscritos para nosso hobby.
Parabéns a toda a equipe que mantém o fórum e a todos os membros.
Esse é um espaço e uma comunidade valiosíssima. Vida longa ao BTB.
Revolt against the modern world
Parabéns Thony e Léo, que tornaram esse novo fórum possível! Minha gratidão a vocês!

E que venham os próximos 100!
1 curtida(s) para esse Post:
  • Billy
(12-09-2023)Billy Escreveu: Pena que dos 100 poucos interagem.

Essa é uma realidade em todo tipo de comunidade, independente do assunto. Sempre há um núcleo de poucos interagentes.
Revolt against the modern world
Parabéns a todos!
Parabéns a todos !

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
1 curtida(s) para esse Post:
  • Hugo
(12-09-2023)Billy Escreveu: Pena que dos 100 poucos interagem.

É normal, mas estamos acima da média!
1 curtida(s) para esse Post:
  • Billy



usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)