Gillette 7 O'Clock Super Platinum Shaving Razor

8 Respostas, 1300 Views

Vez ou outra recebo e-mails com alguns anúncios do Ebay, e vejam que safety razor curioso apareceu. Provavelmente não seja algo novo para a maioria aqui, então estou postando pela curiosidade, mesmo. Será que é de qualidade semelhante à qualidade da Super Blue Blades?                 
Revolt against the modern world
2 curtida(s) para esse Post:
  • Adriano Gatti, Hugo
O primeiro em cima é a mesma gilete BLUE Blade. remarcada com outra marca

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
2 curtida(s) para esse Post:
  • Henry, Hugo
Quem dera tivéssemos produtos de prateleira como esses por aqui.

Acho que daria um bom incremento no número de usuários do BT.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-09-2023 por Sergio D..)
Essa lâmina "7 O' Clock Super Platinum", considero a "melhor lâmina gillette" da atualidade
(20-09-2023)Hugo Escreveu: Essa lâmina "7 O' Clock Super Platinum", considero a "melhor lâmina gillette" da atualidade

É realmente muito boa.
(20-09-2023)bisognini Escreveu:
(20-09-2023)Sergio D. Escreveu:
(20-09-2023)Hugo Escreveu: Essa lâmina "7 O' Clock Super Platinum", considero a "melhor lâmina gillette" da atualidade

É realmente muito boa.
Tb gosto tenho bastante, mas acho as verdes russas a melhor de todas as 7 O Clock, essas vem em segundo lugar, mas tem um porém, as verdes russas estão muito caras e raras, então se contabilizarmos qualidade + disponibilidade a preta passa para primeiro lugar.

Aliás, uma dúvida que tenho: será que a fábrica da P&G em São Petersburgo ainda existe? Até onde eu sei, após o início da guerra na Ucrânia as multinacionais picaram a mula da Rússia.
(20-09-2023)Henry Escreveu: Vez ou outra recebo e-mails com alguns anúncios do Ebay, e vejam que safety razor curioso apareceu. Provavelmente não seja algo novo para a maioria aqui, então estou postando pela curiosidade, mesmo. Será que é de qualidade semelhante à qualidade da Super Blue Blades? 

Acho que devido a lâmina, é um conjunto até melhor que o "blue blades"

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)