Será que vale a pena arriscar? Fiquei curioso pelo tensor de borracha.
Vale a pena?
36 Respostas, 5645 Views
(28-09-2023)mbarreto Escreveu: Quanto? 30 reais + 15 de frete. Esse tensor de borracha "ajuda" esticar a pele antes da lâmina passar.
Não consigo imaginar o desempenho, mas a aparência não me agrada.
Revolt against the modern world
Parece ser ajustável
Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk (28-09-2023)thony Escreveu: Parece ser ajustável Sim, é ajustável. (28-09-2023)Henry Escreveu: Não consigo imaginar o desempenho, mas a aparência não me agrada. Achei o cabo estranho.
Parece uma releitura da Frutur, já que o topcap e o encaixe parecem ser os mesmos.
Já a borracha eu acho que serviria mais pra limpar a espuma do que esticar a pele. (28-09-2023)Billy Escreveu:(28-09-2023)thony Escreveu: Parece ser ajustável Além de estranho, não me parece muito ergonômico. Revolt against the modern world
Parece um clone mais modernoso da Futur.
Se você gosta de máquinas agressivas, boca de jacaré, eu arriscaria pelo preço. (29-09-2023)bisognini Escreveu: Não é mesmo que o Gago ja trouxe em outro tópico? Eu primeiro pensei que fosse uma fita lubrificante e depois me dei conta de que é apenas uma borracha. Tenho minhas dúvidas de quanto tempo aquilo dura. No mais é um clone do melhor barbeador do mundo Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk |
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)