O que você esta pensando em comprar?

33 Respostas, 2311 Views

Infelizmente o tópico anterior foi apagado por engado.

Tópico para que você nos conte quais seus desejos no hobby o que você esta pensando em comprar??

[Imagem: 717LfClcIVL.jpg]

Sds aos colegas plastiqueiros e pessegêiros
Uma Muhle R41 só pra ver se é tão arisca qto dizem

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
Estou precisando comprar lâminas, então estou considerando as 7 O'Clock. E estou pensando em comprar um pincel, não sei qual ainda, mas será algo acessível.
Revolt against the modern world
Apesar do apagamento acidental do tópico original, obrigado aos confrades pelos comentários sobre o pincel Yaqi Sagrada Familia pure badger. Vou reavaliar.
(03-10-2023)Henry Escreveu: Estou precisando comprar lâminas, então estou considerando as 7 O'Clock. E estou pensando em comprar um pincel, não sei qual ainda, mas será algo acessível.

Henry  7 O'Clock é Ebay! Nunca fui taxado e fiz uma compra bem recente, pincel é Yaqi os chinas estão arrebentando!

Sds aos colegas plastiqueiros e pessegêiros
1 curtida(s) para esse Post:
  • Henry
(03-10-2023)Marcus Escreveu: Apesar do apagamento acidental do tópico original, obrigado aos confrades pelos comentários sobre o pincel Yaqi Sagrada Familia pure badger. Vou reavaliar.

Se vc realmente quer um texugo de entrada ao invés do pure tenta ver um 2 band, já vi muitos falarem bem dos da yaqi
(03-10-2023)Z_z Escreveu: Se vc realmente quer um texugo de entrada ao invés do pure tenta ver um 2 band, já vi muitos falarem bem dos da yaqi
Os 2-Band são os melhores YAQI. Bom backbone e amaciam as pontas com o uso.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2023 por Hu3ir0.)
(03-10-2023)bisognini Escreveu:
(03-10-2023)Henry Escreveu: Estou precisando comprar lâminas, então estou considerando as 7 O'Clock. E estou pensando em comprar um pincel, não sei qual ainda, mas será algo acessível.

Henry  7 O'Clock é Ebay! Nunca fui taxado e fiz uma compra bem recente, pincel é Yaqi os chinas estão arrebentando!

É no Ebay mesmo que compro. Big Grin
Revolt against the modern world
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2023 por Henry.)
(03-10-2023)bisognini Escreveu: Infelizmente o tópico anterior foi apagado por engado.

Tópico para que você nos conte quais seus desejos no hobby o que você esta pensando em comprar??

[Imagem: 717LfClcIVL.jpg]
Dedinho nervoso...

Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
A lâmina conheço e são excelentes.

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
1 curtida(s) para esse Post:
  • Henry

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)