Maravilha Curativa do Dr.Humphrey´s - Alguém já usou?

17 Respostas, 3646 Views

Boa noite a todos!

Buscando por produtos novos para testar, me deparei com esse frasco em estilo vintage, de um produto chamado Maravilha Curativa do Dr.Humphrey´s, cujo princípio ativo é a Hamamelis Virginiana, famoso Witch Hazel utilizado por muitos no barbear tradicional.

Meu questionamento é: Alguém já usou? Se sim, vale a pena adquirir?

Desde já, agradeço pela atenção!

Arquivo(s) anexado(s) Imagem(s)

@barbeadoresantigos
1 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto
(08-10-2023)Gustavo Fusquine Escreveu: Boa noite a todos!

Buscando por produtos novos para testar, me deparei com esse frasco em estilo vintage, de um produto chamado Maravilha Curativa do Dr.Humphrey´s, cujo princípio ativo é a Hamamelis Virginiana, famoso Witch Hazel utilizado por muitos no barbear tradicional.

No começo das minhas andanças no BT usei vários frascos, sempre me atendeu muito bem, depois não encontrei mais na minha cidade, na minha opinião vale o teste.
2 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, Gustavo Fusquine
Stirling tem bons pós baseados em Witch Hazel:

https://maggardrazors.com/search?type=ar...ng%20hazel

https://maggardrazors.com/search?q=Stirl...ave%20balm
(08-10-2023)Gustavo Fusquine Escreveu: Boa noite a todos!

O que é isso? Pós barba?
Revolt against the modern world
Gustavo,

O produto com (de) Hamamélis mais famoso no wet shaving é o Thayers, mas é caro para importar e caro quando se acha alguma coisa no Brasil. Os que eu tenho, comprei numa viagem aos EUA, até porque lá é bem barato.

Não é um pós barba, não nasceu com essa finalidade, é um tônico facial com propriedades adstringentes e anti-inflamatórias, mas virou hype no Barbear Tradicional e, pelo menos pra mim, funciona bem. Principalmente quando a pele está mais irritada e sensível às loções alcoólicas. E refresca bem.

Quanto à esse produto específico, não conheço. Muita coisa no wet shaving é tentativa e erro: às vezes a gente tem que pagar pra ver se funciona pra gente. Eu vi que o produto está na faixa de R$35,00. Nesse caso, eu arriscaria.
  • Gustavo Fusquine
(09-10-2023)Sergio D. Escreveu: Gustavo,

O produto com (de) Hamamélis mais famoso no wet shaving é o Thayers, mas é caro para importar e caro quando se acha alguma coisa no Brasil. Os que eu tenho, comprei numa viagem aos EUA, até porque lá é bem barato.

Não é um pós barba, não nasceu com essa finalidade, é um tônico facial com propriedades adstringentes e anti-inflamatórias, mas virou hype no Barbear Tradicional e, pelo menos pra mim, funciona bem. Principalmente quando a pele está mais irritada e sensível às loções alcoólicas. E refresca bem.

Quanto à esse produto específico, não conheço. Muita coisa no wet shaving é tentativa e erro: às vezes a gente tem que pagar pra ver se funciona pra gente. Eu vi que o produto está na faixa de R$35,00. Nesse caso, eu arriscaria.

Gostei da descrição. Minha pele não responde bem ao álcool, por isso não uso ASL com frequência.
  • Gustavo Fusquine
Sim, é muito bom como pós barba. Joga aí dentro uns três cristais de mentol então, fica uma maravilha

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
3 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, Gustavo Fusquine, Henry
Encontrei no site de algumas farmácias por R$35,00. O frasco com 150ml.
Dando uma pesquisada rápida a gente sempre acha uma opção nacional, nesse caso de um tônico a base de hamamélis etc.
Esse serve para acne, mas acredito que tbm possa usar como pós barba.

ATIVOS: Triple A, Niacinamida, Optivegetol. Extratos de: Aloe Vera, própolis, Hamamelis, Alecrim, Camomila e Sálvia[Imagem: b9d745b5c80cd11db9f194468d58acb7.jpg]

Enviado de meu SM-G781B usando o Tapatalk

(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2023 por Billy.)
(16-10-2023)Billy Escreveu: Dando uma pesquisada rápida a gente sempre acha uma opção nacional, nesse caso de um tônico a base de hamamélis etc.
Esse serve para acne, mas acredito que tbm possa usar como pós barba.

ATIVOS: Triple A, Niacinamida, Optivegetol. Extratos de: Aloe Vera, própolis, Hamamelis, Alecrim, Camomila e Sálvia[Imagem: b9d745b5c80cd11db9f194468d58acb7.jpg]

Enviado de meu SM-G781B usando o Tapatalk

Rapaz, levando em conta os ingredientes deve ser um ótimo pós barba, encontrou onde? Obrigado por compartilhar.

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)