Aberto espaço para as fotos da semana.
Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
Aberto espaço para as fotos da semana.
16:
Creme Nívea Pincel Omega Metal Gold Astra SP Bálsamo Nívea Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
8 curtida(s) para esse Post:
• Eduardo, Flávio Augusto, Marcos Gabriel, Marcus, portelalima2007, RuasMensGrooming, Sergio D., thony
Um barbear clássico 100% nacional. Uma singela homenagem a nós, amantes do hobby dessa pátria maravilhosa
- Gillette Monotech, versão aristocrata de 1956, feita no Brasil. - Wilkinson Sword brasileira. - Pós barba Palmindaya azul. - Sabão Black Vanilla, do fórum BTB, produzido pela Ruas Men's Grooming. - E por fim, o pincel comemorativo do fórum Barbear Tradicional Brasil! Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
"O verdadeiro barbear tradicional são os amigos que fazemos no caminho."
8 curtida(s) para esse Post:
• Eduardo, Flávio Augusto, Marcos Gabriel, Marcus, portelalima2007, pqd83309, RuasMensGrooming, thony
Creme Palmidaya
Qshave ajustável Lâmina Gillette Stainless Steel Pincel Yaqi 26mm A boa e velha pedra Hume rs Balm Pós shaving Nivea sensitive "Sou apenas uma Lâmina na multidão"
Proraso verde pra segurar um pouco o calor de hoje.
6 curtida(s) para esse Post:
• Flávio Augusto, Marcus, portelalima2007, RuasMensGrooming, thony, Z_z
16
Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
17.
SR: Gillette Tech Ball End 50's Lâmina: Personna Platinum Pincel: Ômega Hi Brush sintético Sabão: Black Vanilla (Ruas Men's Grooming) ASL: Lavanda (Ruas Men's Grooming) (17-10-2023)ClaudioBP Escreveu: Pincel lindo demais, deixou saudades. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Razor: King C. Gillette
Lâmina: Gillette Nacet (2) Pincel: Semogue 830 Sabão: Fougère, Ruas Men'sgrooming ASL: Eucalyptus Mint, Ruas Men'sgrooming Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk (17-10-2023)ClaudioBP Escreveu: Meu amigo, que pincel lindo, como me arrependo de não ter comprado na época |