Caro Ivan
Concordo com Nogueira e creio eu que vc deveria fazer testes antes de mudar.
Caso precise sugeriremos experts para fazer testes .
Com sua experiência (mais de dez anos produzindo para o wet shave), tenho certeza que achara o melhor caminho.
O fórum e nosso canal youtube estão a disposição.
Abs
Thony
Quem sabe @Ingá Saboaria pode fazer uma revisitação do sabão wars soap e uma loção glacial permafrost mega power ????
Coloquem meu nome na lista.....
Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
Tenho até hoje produtos Ingá de talvez 5 anos atrás, feitos nas compras coletivas aqui do fórum. Nunca vi nada melhor. Se manter assim, bom. Se for melhor, ótimo.
Enviado de meu 2203129G usando o Tapatalk
Olá Ivan, tudo bem?
Eu entendo pouco sobre loções, mas vou comentar sobre a forma que eu uso.
Eu utilizo apenas a loção para desinfecção da pele, como anti-séptico. Dentre os produtos que eu uso estão a loção da Palmindaya e a da Beira Alta, por causa da presença do álcool e do baixo custo.
Tanto o Palmindaya quanto o Beira Alta deixam a minha pele ressecada. O Beira Alta um pouco menos, talvez pela presença de glicerina.
Para compensar eu geralmente uso em seguida o balm Nivia Sensitive, que acalma a pele (muito rapidamente) quando há alguma irritação e também pela boa hidratação que esse balm proporciona. Recentemente, esse balm Nivia passou dos R$ 50,00 aqui no supermercado perto de casa, onde eu costumava comprá-lo por uns R$ 30,00 no início deste ano.
Eu nunca experimentei as loções da Ingá. Porém, pelo que eu li aqui, caso essas loções possam substituir também o uso do balm (no meu caso o Nivea Sensitive), abrangendo as propriedades calmantes e hidratantes, eu substituiria tranquilamente as loções e balms que já uso pelas loções da Ingá.
Na minha visão, caso as loções da Ingá fiquem baseadas apenas no álcool, óleos/glicerina e fragrância, acho que elas acabarão "competindo" com muitos outros produtos de baixo custo já existentes no mercado.
Abs.