Apresentação

10 Respostas, 1233 Views

Salve pessoal do fórum!
Pra começar quero dizer que já estava aqui no fórum há um ano mais ou menos, quando decidi comprar minha primeira Safety Razor, mas não tinha vindo me apresentar apropriadamente. Infelizmente perdi minha outra conta e tive de criar outra, aproveito a ocasião para me apresentar

Meu nome é Ruan, tenho 20 anos, faço 21 na próxima Segunda, dia 13. Comecei no Barbear Tradicional em 2022 mesmo, com um sabão de glicerina, pincel Condor, uma lâmina Wilkinson BR, Um barbeador TTO Wilkinson Classic e um sonho

Estou no seminário para formação de padres na Diocese de Abaetetuba (então devem imaginar que comprar material para esse hobby não é fácil já que não recebo nada )
Creio que isso é tudo que tenho a dizer sobre mim! Obrigado pela atenção!
Um bom barbear a todos!

Enviado de meu M2010J19SG usando o Tapatalk
4 curtida(s) para esse Post:
  • Adriano Gatti, BarbearClassicoBR, Marcos Gabriel, Ricardo2010
Seja bem-vindo! Tem muito conteúdo bom aqui para você aproveitar.
bem-vindo, Ruan


"We have assumed control"
(10-11-2023)Ruan_Nunes Escreveu: Salve pessoal do fórum!
Pra começar quero dizer que já estava aqui no fórum há um ano mais ou menos, quando decidi comprar minha primeira Safety Razor, mas não tinha vindo me apresentar apropriadamente. Infelizmente perdi minha outra conta e tive de criar outra, aproveito a ocasião para me apresentar

Meu nome é Ruan, tenho 20 anos, faço 21 na próxima Segunda, dia 13. Comecei no Barbear Tradicional em 2022 mesmo, com um sabão de glicerina, pincel Condor, uma lâmina Wilkinson BR, Um barbeador TTO Wilkinson Classic e um sonho

Estou no seminário para formação de padres na Diocese de Abaetetuba (então devem imaginar que comprar material para esse hobby não é fácil já que não recebo nada )
Creio que isso é tudo que tenho a dizer sobre mim! Obrigado pela atenção!
Um bom barbear a todos!

Enviado de meu M2010J19SG usando o Tapatalk
Seja bem vindo meu amigo, que Deus abençoe sua jornada para formação de padre! Tenho amigos da minha igreja que estão no mesmo caminho que você. Quanto aos produtos, consegue ter ótimos barbeares usando coisas simples e mais baratas, é que o entusiasmo e a vontade de usar os produtos que vemos lá fora que deixam a gente pobre.

Quando puder, nos descreva ou poste foto dos atuais produtos que usa, que ajudaremos com sugestões de coisas baratas e de boa qualidade!

Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
"O verdadeiro barbear tradicional são os amigos que fazemos no caminho."
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2023 por Marcos Gabriel.)
1 curtida(s) para esse Post:
  • Ruan_Nunes
Seja bem vindo.
Revolt against the modern world
Bem vindo Ruan.

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
(10-11-2023)Ruan_Nunes Escreveu: Salve pessoal do fórum!
Pra começar quero dizer que já estava aqui no fórum há um ano mais ou menos, quando decidi comprar minha primeira Safety Razor, mas não tinha vindo me apresentar apropriadamente. Infelizmente perdi minha outra conta e tive de criar outra, aproveito a ocasião para me apresentar

Meu nome é Ruan, tenho 20 anos, faço 21 na próxima Segunda, dia 13. Comecei no Barbear Tradicional em 2022 mesmo, com um sabão de glicerina, pincel Condor, uma lâmina Wilkinson BR, Um barbeador TTO Wilkinson Classic e um sonho

Estou no seminário para formação de padres na Diocese de Abaetetuba (então devem imaginar que comprar material para esse hobby não é fácil já que não recebo nada )
Creio que isso é tudo que tenho a dizer sobre mim! Obrigado pela atenção!
Um bom barbear a todos!

Enviado de meu M2010J19SG usando o Tapatalk
Seja bem vindo!

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
Bem vindo!
comunidade no discord

https://discord.gg/wjZhaPRPcv

Se fosse o Frota perguntava, qual seu negócio?
Se fosse a Rita perguntava, o que é bom para o moral?
Bem vindo ....... aproveite o conteúdo

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
1 curtida(s) para esse Post:
  • Ruan_Nunes
Seja bem-vindo, Ruan!

A Wilkinson TTO também foi o meu primeiro aparelho e mais recentemente também adquiri uma King C. Gillette, que, como você deverá constatar, é uma máquina muito mais confortável.



usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)