De volta

14 Respostas, 1823 Views

Boa tarde, aqui é Carlos Sales, creio que a maioria não conheça. Sou membro antigo do fórum, e hoje descobri que minha conta foi banida. Mas beleza, estamos de volta.

Enviado de meu 2203129G usando o Tapatalk
3 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, portelalima2007, Ricardo2010
Bem vindo irmão, lembro sim, também sou das "antigas"  Big Grin
(21-11-2023)carlos_sales Escreveu: Boa tarde, aqui é Carlos Sales, creio que a maioria não conheça. Sou membro antigo do fórum, e hoje descobri que minha conta foi banida. Mas beleza, estamos de volta.

Enviado de meu 2203129G usando o Tapatalk

Seja bem vindo Carlos, mas sua conta não foi banida, é que o fórum sofreu um reboot e teve que ser recriado do zero.
Bem vindo de volta
bem vindo!
Seja bem-vindo.
(21-11-2023)carlos_sales Escreveu: Boa tarde, aqui é Carlos Sales, creio que a maioria não conheça. Sou membro antigo do fórum, e hoje descobri que minha conta foi banida. Mas beleza, estamos de volta.

Enviado de meu 2203129G usando o Tapatalk
Bem vindo de volta, confrade!
E não, sua conta não foi banida. O fórum teve um reset, infelizmente. Tudo das antigas foi perdido ._.)

Enviado de meu M2010J19SG usando o Tapatalk
Bem vindo.
Revolt against the modern world
(21-11-2023)carlos_sales Escreveu: Boa tarde, aqui é Carlos Sales, creio que a maioria não conheça. Sou membro antigo do fórum, e hoje descobri que minha conta foi banida. Mas beleza, estamos de volta.

Enviado de meu 2203129G usando o Tapatalk


Posso garantir com 200% de certeza de que sua conta jamais foi banida do antigo fórum.

Não estou dizendo que seja o caso, mas já teve gente pra me dizer que teve a conta banida e simplesmente ele não lembrava a senha


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Fala Gago, ainda mexendo com saboaria? Lembrei de quando buscava na sua casa e rendia um papo legal, bons tempos

Enviado de meu 2203129G usando o Tapatalk



usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)