Blackland deixará de produzir a Sabre

2 Respostas, 355 Views

A Blackland Rzors, deixará de produzir a Sr Gem SABRE , estando agora produzindo o último lote.
A notícia divulgada pelo fabricante nas mídias sociais diz que irão lançar uma versão 2.0 em meados de 2024.
3 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, Ruan_Nunes, tobeardornottobeard.br
Toda vez que alguém se aventura à produzir um aparelho com lâminas GEM ou injector, depois de uns tempos já saem de linha.

Eu gosto desses aparelhos, mas não tanto quanto os de lâmina DE; e acho que é o caso de 90% das pessoas, até porque temos pouquíssimas opções destes tipos de lâminas. Portanto não estou nada surpreso, mas é sempre chato.

Continuo dizendo que quem quer experimentar aparelhos de lâmina single edge faz bem em procurar os que usam lâmina artist club porque a feather ainda tem umas quantas opções e não vai as deixar de fabricar tão cedo (e me surpeeendo que até hoje não tenham feito uma safety razor) ou procurer um aparelho antigo no eBay/ML.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
1 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto
Sigo na linha do Gago, as lâminas GEM estão cada vez mais raras, e quem sabe ate próximas da extinção em um futuro não tão longínquo, para piorar esse barbeador o Sabre é caro, e ai você corre o risco de investir pensado e ter que aposentar esse barbeador por que não encontra mais laminas.

Agora se o cabra conseguir comprar uma boa quantidade dessas lâminas, umas 100, isso vai render alguns anos de barbear, pq as GEM tem uma vida útil longa, primeiro por que elas rendem sempre mais que 10 barbeares, e segundo elas são lâminas bem grossas e da perfeitamente para passar em um strop e alongar mais ainda a vida útil delas.

Mas como o Gago disse, se você quer ter uma experiencia com Single Edge, o caminho são as Feather Artist Club ou as Kai, que na minha opinião são melhores que as GEM.

Para quem interessar eis um tópico só sobre as S.E

https://www.barbeartradicional.com.br/th...rtist+club
1 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto



usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)