Black Friday na Ingá Saboaria Artesanal

6 Respostas, 1057 Views

Olá amigos,

Desconto de 40% em produtos de barbear, sabonetes em barra e sabonetes líquidos.
Só clicar no menu superior Black Friday e aproveitar

Os estoques são reduzidos, então aproveitem.

Abs,
Ivan
4 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, Billy, leonardo, Ricardo2010
Eu estava de olho no violetas e no brisa, mas... fica pra próxima eu acho.
(25-11-2023)Eduardo Escreveu: Eu estava de olho no violetas e no brisa, mas... fica pra próxima eu acho.
Consegui 2 Cremes.. o Magus e o Limão

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2023 por BarbearClassicoBR.)
(25-11-2023)Gustavo Escreveu:
(25-11-2023)Eduardo Escreveu: Eu estava de olho no violetas e no brisa, mas... fica pra próxima eu acho.
Consegui 2 Cremes.. o Magus é o Limão

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk

Então foi você, kkkkk, estava de olho no creme de limão, peguei 5 itens no total, 2 cremes (magus + oriental), 2 sabões (brisa + mantra), e uma loção de sândalo.
1 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR
Os estoques das lojas de wet shaving por aqui estavam baixos, muitos produtos esgotados... ou esqueceram desse período de vendas, ou as margens não compensavam, ou queriam apenas baixar/zerar estoque... complicado.
1 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR
(25-11-2023)mathewsoliveira Escreveu:
(25-11-2023)Gustavo Escreveu:
(25-11-2023)Eduardo Escreveu: Eu estava de olho no violetas e no brisa, mas... fica pra próxima eu acho.
Consegui 2 Cremes.. o Magus é o Limão

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk

Então foi você, kkkkk, estava de olho no creme de limão, peguei 5 itens no total, 2 cremes (magus + oriental), 2 sabões (brisa + mantra), e uma loção de sândalo.
Kkkkkk...provavelmente foi!

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
(25-11-2023)Gustavo Escreveu:
(25-11-2023)Eduardo Escreveu: Eu estava de olho no violetas e no brisa, mas... fica pra próxima eu acho.
Consegui 2 Cremes.. o Magus é o Limão

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk

Eu comprei o Magus quando foi lançado.

Acho o desempenho dele ótimo e a fragrância agradou-me muito. Espero que goste também.
1 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR



usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)