Yaqi Telstar - Primeiras impressões

4 Respostas, 593 Views

Testei hoje o cabeçal Yaqi Telstar, mas não gostei da experiência.

Em primeiro lugar, é preciso reconhecer a sua eficiência. Em uma passada, as laterais do rosto e o pescoço já estavam barbeados e restou-me apenas concluir o queixo e o bigode.

Porém, essa eficiência vem ao custo da suavidade. É um aparelho muito agressivo. O gap é de 1,15mm, com uma exposição de lâmina de neutra a positiva. O "blade feel" é, para o meu gosto, excessivo, prejudicando bastante o conforto do barbear.

Claro que isso é uma questão de gosto e o Telstar pode perfeitamente agradar quem curte a sensação de lâmina e tolera bem aparelhos agressivos. Outros confrades têm esse cabeçal e podem deixar aqui o seu testemunho.

Quanto à qualidade do produto, nenhuma ressalva. Ele parece bem construído e apresenta um ótimo acabamento. 

   

   

   
Obrigado pelo review Marcus, esse é um que estou curioso para testar.
Obrigado pelo review.
Revolt against the modern world
(09-12-2023)Z_z Escreveu: Obrigado pelo review Marcus, esse é um que estou curioso para testar.

Se você gosta da característica mais agressiva, tipo aparelho ajustável na posição 6, o Telstar merece o teste.

Eu teria saído com um autêntico BBS se minha pele aguentasse, mas tive de parar na primeira passada e em uns poucos ajustes para não ter irritação. Ele foi muito eficiente. E isso no primeiro uso, sem nenhuma familiaridade com o aparelho.

(09-12-2023)Henry Escreveu: Obrigado pelo review.

Valeu!
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2023 por Marcus.)
1 curtida(s) para esse Post:
  • Henry
Tenho o cabeçal e achei excelente, tanto na construção quanto na eficiência, e por 45 pilas... Vale o teste com certeza.



usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)