Olá!

8 Respostas, 796 Views

Olá pessoal!

Meu nome é Guilherme e estou iniciando no barbear clássico.

Tenho uma Edwin Jager que adquiri na Amazon, pincel chinês de 24 mm da Yaqi e uso loção e creme Bozano, mas estou interessado em adquirir novos produtos como sabões e cremes melhores. Também uso a lâmina Supermax.

Espero aproveitar bastante as dicas de vocês e o conteúdo do fórum. Gostei muito da sessão do barbear da semana. As fotos são excelentes e espero postar em breve quando adquirir mais produtos.

Saudações,

Gui Pozzani
3 curtida(s) para esse Post:
  • Luiz Felipe, portelalima2007, Sergio D.
Bem vindo Guilherme!
1 curtida(s) para esse Post:
  • Guilherme Pozzani
Seja bem-vindo, Guilherme!
Começou com o pé direito com o Edwin Jagger e com o pincel Yaqi. Dois ótimos itens, com muitos adeptos aqui no fórum, inclusive eu. rs.
1 curtida(s) para esse Post:
  • Guilherme Pozzani
Seja bem-vindo, Guilherme.

Realmente, o que não falta aqui é conteúdo. Espero que aproveite bastante.

Quanto à EJ, foi meu primeiro barbeador e é uma ótima máquina. Utilizo até hoje.
1 curtida(s) para esse Post:
  • Guilherme Pozzani
(04-01-2024)Guilherme Pozzani Escreveu: Olá pessoal!

Meu nome é Guilherme e estou iniciando no barbear clássico.

Tenho uma Edwin Jager que adquiri na Amazon, pincel chinês de 24 mm da Yaqi e uso loção e creme Bozano, mas estou interessado em adquirir novos produtos como sabões e cremes melhores. Também uso a lâmina Supermax.

Espero aproveitar bastante as dicas de vocês e o conteúdo do fórum. Gostei muito da sessão do barbear da semana. As fotos são excelentes e espero postar em breve quando adquirir mais produtos.

Saudações,

Gui Pozzani
Já pode postar as fotos desde já meu amigo, aqui ninguém menospreza o produto de ninguém não, não se sinta acanhado por começar com itens simples, é assim com todo mundo, alías, você começou muito bem! Seja bem vindo e aproveite.
"O verdadeiro barbear tradicional são os amigos que fazemos no caminho."
2 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, Guilherme Pozzani
(04-01-2024)Guilherme Pozzani Escreveu: Olá pessoal!

Meu nome é Guilherme e estou iniciando no barbear clássico.

Tenho uma Edwin Jager que adquiri na Amazon, pincel chinês de 24 mm da Yaqi e uso loção e creme Bozano, mas estou interessado em adquirir novos produtos como sabões e cremes melhores. Também uso a lâmina Supermax.

Espero aproveitar bastante as dicas de vocês e o conteúdo do fórum. Gostei muito da sessão do barbear da semana. As fotos são excelentes e espero postar em breve quando adquirir mais produtos.

Saudações,

Gui Pozzani
Seja muito bem-vindo! Vc tem um Edwin Jagger cara, um Clássico! Os pincéis da Yaqi são ótimos! Eu tenho 3 deles, e os produtos Bozzano são muito bons! A lamina SuperMax tbm, cumpre muito bem seu papel! Vc começou melhor que muitos! Parabéns pelos itens que vc tem! Bora postar suas fotos aqui!

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
1 curtida(s) para esse Post:
  • Guilherme Pozzani
Seja bem-vindo, Guilherme!

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
1 curtida(s) para esse Post:
  • Guilherme Pozzani
Bem vindo!!!!
1 curtida(s) para esse Post:
  • Guilherme Pozzani
Olá, seja bem vindo.
Revolt against the modern world
1 curtida(s) para esse Post:
  • Guilherme Pozzani



usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)