Produtos Ruas e Inga

56 Respostas, 4877 Views

Senhores, estou olhando bastante o shaveplace e o thebarbershop e pelo que me parece estamos em falta de produtos como sabão de barbear e pós-barba de qualidade, artesanal, só localizei essas duas marcas, dito isso, fiquei na dúvida: São de qualidade? (sem opiniões compradas por gentileza) Valem a pena o investimento? Gostei bastante das embalagens e descrições dos produtos da Ruas men's grooming porém fiquei na dúvida se vale a pena ou se devo continuar "gastando um celta" em produtos importados... Obrigado desde já.
2 curtida(s) para esse Post:
  • luinildahenrique, portelalima2007
(11-01-2024)Monk Escreveu: Senhores, estou olhando bastante o shaveplace e o thebarbershop e pelo que me parece estamos em falta de produtos como sabão de barbear e pós-barba de qualidade, artesanal, só localizei essas duas marcas, dito isso, fiquei na dúvida: São de qualidade? (sem opiniões compradas por gentileza) Valem a pena o investimento? Gostei bastante das embalagens e descrições dos produtos da Ruas men's grooming porém fiquei na dúvida se vale a pena ou se devo continuar "gastando um celta" em produtos importados... Obrigado desde já.
Boa noite confrade, todos dois são o que há de melhor em loções e sabões nacionalmente. Qualidade tremenda, escolha com base no seu gosto pessoal, aproveite o desconto do fórum nos sites e o melhor frete....



Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
3 curtida(s) para esse Post:
  • Henry, Monk, portelalima2007
Caro Monk,
Acho que você não encontrará opiniões compradas nessa comunidade.
O que colocamos aqui são as impressões de nossas experiências pessoais, sem nenhum interesse outro que não o de compartilhá-las com os confrades.
Assim, já havendo experimentado vários dos produtos tanto da Ingá como da Ruas Men's Grooming, eu respondo a sua pergunta dizendo que os considero itens de excelente qualidade e que entram frequentemente na minha rotação.
4 curtida(s) para esse Post:
  • Henry, luinildahenrique, Monk, Sergio D.
Amigo, ambos os Sabões são de ótima qualidade. Tenho tb as loções de ambos, é outro produto que vc pode comprar e que vai adorar.

Enviado de meu SM-A505GT usando o Tapatalk
1 curtida(s) para esse Post:
  • Monk
Se puder esclarecer o que quer dizer com “opiniões compradas” eu até respondo sua pergunta.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
3 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, Marcos Gabriel, Monk
(11-01-2024)Sergio D. Escreveu: Se puder esclarecer o que quer dizer com “opiniões compradas” eu até respondo sua pergunta.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Está mais claro que cristal amigo Sérgio. O rapaz quer opiniões que sejam genuínas (essa seria a palavra?), sem que o Ivan ou o Leonardo tenha "pagado" para falarmos bem dos produtos.

Monk, falo do sabão do Léo por ter um, ainda não usei nenhum produto do Ivan, mas com propriedade atesto, são os melhores artesãos que temos no Brasil, até creme de barbear o Ivan já trouxe para nós, inclusive pré barba. O Leonardo investe pesado na qualidade dos produtos e vende para todos por um preço módico, capricha nas embalagens (vide o rótulo do Dark Âmbar) e até mesmo na qualidade dos potes, coisa que só se via fora do Brasil (veja a estupenda semelhaça entre a embalagem do Black Vanilla com o Sorrento da Moon Soaps).
"O verdadeiro barbear tradicional são os amigos que fazemos no caminho."
2 curtida(s) para esse Post:
  • luinildahenrique, Monk
Posso atestar não apenas a qualidade dos produtos de ambas as marcas, Ruas e Ingá, mas também o bom atendimento que prestaram. Da escolha do produto, ao contato com eles e forma de pagamento foi tudo muito simples.

O sabão da fórum do ano passado, por exemplo, tem fragrância de baunilha (aroma que eu não gosto muito), mas uso pela qualidade absurda da espuma. E é um produto muito duradouro. Uso duas vezes por semana e mal se desgastou.

Da Ingá eu possuo um cítrico que comprei há dois anos. Sabão incrível, do aroma que lembra capim limão à espuma densa.
Revolt against the modern world
2 curtida(s) para esse Post:
  • luinildahenrique, Monk
Destes produtos nacionais quais são os mais indicados para um iniciante? Sei que todos são excelentes, mas qual Ingá e qual Ruas teria menos rejeição para um público em geral? A compra é só na ShavePlace? Vi que muitos produtos estão indisponíveis?

Desde já, agradeço.
1 curtida(s) para esse Post:
  • Monk
(11-01-2024)Flávio Augusto Escreveu: Destes produtos nacionais quais são os mais indicados para um iniciante? Sei que todos são excelentes, mas qual Ingá e qual Ruas teria menos rejeição para um público em geral? A compra é só na ShavePlace? Vi que muitos produtos estão indisponíveis?

Desde já, agradeço.

Olá, Flávio!
Dentre os sabões, cremes e loções, não vejo nenhuma restrição para os iniciantes do barbear tradicional. Tudo vai depender de sua preferência pessoal por creme ou sabão, pelas fragrâncias oferecidas e por alguma propriedade específica dos óleos ou manteigas utilizados na fórmula.
Quanto ao creme pré-barba, como as opiniões divergem muito entre os wetshavers, talvez seja interessante você ganhar alguma quilometragem antes de partir para a compra de um.
Abraços
3 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, luinildahenrique, portelalima2007
(11-01-2024)Marcos Gabriel Escreveu: É exatamente isso, quero opiniões sinceras, pois percebi que os fabricantes também estão no fórum, também existem youtubers que teoricamente são patrocinados então queria de quem usa mesmo, não quem recebe, obrigado a todos.
1 curtida(s) para esse Post:
  • Marcos Gabriel



usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)