Lamina Treet

32 Respostas, 2562 Views

   


1. Origem: Paquistão

2. Preço: Cartela com 100 laminas a partir de $11,00 + Portes

3. Qualidade: Sem imperfeições visíveis no gume da lamina

4. Gume: Bom poder de corte

5. Longevidade: Consegui 6 escanhoados confortáveis

6. Qualidade no barbear: Proporcionou um excelente barbear, bem afiada e confortável.

7. Embalagem: Caixas de papelão com 5 laminas cada.

8. Considerações: Recomendo o produto

9. Comentários: Lâmina com bom poder de corte,  da um escanhoado bem rente e confortável. Utilizei-a em 3 SRs , duas vezes em cada (EJ DE89, Gillette Monotech e Gillette Regente), e a lâmina  foi bem com as três SR. Recomendo sem dúvidas esta lâmina.


Arquivo(s) anexado(s) Imagem(s)
   
2 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, portelalima2007
Boas lâminas, recomendo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
No fórum antigo eu havia criado um tópico que mostrava toda a variedade das Treet, ao lado da Super Max são as que mais tem modelos diferentes, vou tentar recriar esse post.

Obrigado pelo review.
Dando um feedback atualizado: achei essa lâmina fantástica, extremamente eficiente, mas, estourando, para 4 usos no máximo. Hoje tentei usar pela quinta vez e não rolou. Tive que trocar. Mas, como já havia, dito antes, entrou no meu top 3.
1 curtida(s) para esse Post:
  • Hugo
Muito Obrigado, pelo update e pelo post, caro amigo Sergio.

Eu gosto bastante delas tb, preço competitivo e boa durabilidade, (aqui consigo 2-3 usos)
existem em cx. de 5 e 10 unidades. acho que valem muito a pena, ainda mais no preço que vc encontrou e recomendou

show de bola!
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2023 por Hugo.)
(12-09-2023)Hugo Escreveu: Muito Obrigado, pelo update e pelo post, caro amigo Sergio.

Eu gosto bastante delas tb, preço competitivo e boa durabilidade, (aqui consigo 2-3 usos)
existem em cx. de 5 e 10 unidades. acho que valem muito a pena, ainda mais no preço que vc encontrou e recomendou

show de bola!

Não há de que, Hugo!

Realmente até o terceiro uso ela mandou bem. No quarto uso já senti a diferença, mas não tive nenhuma irritação. Quis esticar até o quinto uso para estressar a lâmina e verificar a durabilidade na minha pele. Aí a lâmina pediu arrego mesmo. 

No meu caso, vai ficar entre 3 a 4 usos no máximo.

Abraço.
Para mim essas são as lâminas, a par das Treet Falcon e das Treet New Steel.

Normalmente nessa lâminas so uso duas vezes e pelo preço delas acho que não vale a pena ir para um terceiro uso.
Boa resenha. Obrigado por compartilhar.
E pensar que já tive oportunidade de comprar, mas achei a caixinha feia. Daí imaginei baixa qualidade da lâmina. Tongue
Revolt against the modern world
Obrigado pelo review thony, essa é uma lâmina que sempre que vejo ou leio tenho vontade de testar.

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
Quem ainda não conhece ou ainda não testou, com certeza vale um teste!
"Preço justo" e "qualidade respeitável"



usuários a ver este tópico: 5 Visitante(s)