EJ DE89 = KCG?

3 Respostas, 527 Views

Pessoal,

Alguém aí tem os dois modelos ?

É verdade que o base plate e head plate são similares ? Percebem alguma diferença no barbear ?

Olhando alguns vídeos tive a impressão que compartilham a mesma cabeça só variando o cabo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
2 curtida(s) para esse Post:
  • Gustavo1, thony
(15-02-2024)Luiz Escreveu: Pessoal,

Alguém aí tem os dois modelos ?

É verdade que o base plate e head plate são similares ? Percebem alguma diferença no barbear ?

Olhando alguns vídeos tive a impressão que compartilham a mesma cabeça só variando o cabo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tenho os 2 aparelhos, são bem parecidos, porém o feeling e diferente pelo menos para mim, o KGC e um pouco mais eficiente e tem um pouco mais de blade feeling, outra coisa de diferente entre os 2 o peso sendo o KGC 30 gramas mais pesado, e também tem o cabo, o EJ89 tem mais opções e todas elas serão melhores que o KGC, ambos em termo de suavidade são similares, e uma boa escolha para iniciantes.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-02-2024 por mathewsoliveira.)
4 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, Luiz, portelalima2007, thony
São similares, mas não identicos. O DE89 tem linhas mais suaves, e barbear assim também.
Revolt against the modern world
2 curtida(s) para esse Post:
  • Luiz, thony
Olá, Luiz!

Eu tenho o DE89 e o KCG.

Acho que eles têm a mesma "inspiração", mas não são iguais.

Na minha percepção, os dois têm desempenho semelhante (média-baixa agressividade), porém o KCG é um pouquinho mais eficiente.
1 curtida(s) para esse Post:
  • Luiz

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)