Reuzel Shaving Cream

5 Respostas, 481 Views

Pessoal,

Hoje utilizei pela primeira vez o creme de barbear da Reuzel, minha primeira impressão é que a espuma que ele produz não é das melhores…

Uma espuma ralinha… tentei adicionar mais produto ou água e trabalhar bem a espuma mas a coisa não evoluiu muito.

Verificando alguns vídeos no YouTube vi que os resultados são similares ao que tive… Fica bem longe dos resultados obtidos com o Maca e Root da The Body Shop por exemplo.

O deslize é bom, a priori não tive problemas com irritações no barbear. Honestamente não voltaria comprar já que pelo custo envolvido e partiria para outras opções que considero melhores.

E vocês, já usaram ? O que acham ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
2 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, portelalima2007
(16-02-2024)Luiz Escreveu: Pessoal,

Hoje utilizei pela primeira vez o creme de barbear da Reuzel, minha primeira impressão é que a espuma que ele produz não é das melhores…

Uma espuma ralinha… tentei adicionar mais produto ou água e trabalhar bem a espuma mas a coisa não evoluiu muito.

Verificando alguns vídeos no YouTube vi que os resultados são similares ao que tive… Fica bem longe dos resultados obtidos com o Maca e Root da The Body Shop por exemplo.

O deslize é bom, a priori não tive problemas com irritações no barbear. Honestamente não voltaria comprar já que pelo custo envolvido e partiria para outras opções que considero melhores.

E vocês, já usaram ? O que acham ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Olá Luiz! Esse creme de barbear da Reuzel, é assim mesmo. É um creme que se aplica sem pincel, ou seja, é com as mãos, não é espumante. É muito bom na questão de deslize e proteção, mas pra quem gosta do ritual de fazer espuma e mesmo usar o pincel, esse não é o mais indicado. Mas é de exelente qualidade!

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2024 por BarbearClassicoBR.)
2 curtida(s) para esse Post:
  • Luiz, portelalima2007
Luiz,

Como o Gustavo já citou, o Reuzel é um creme "brushless", não produz espuma.

Bom para quando se está com pressa.
3 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, Luiz, MValero
Meu caro Luiz,

O Reuzel é um ótimo creme. Semana passada postei uma foto com ele, mas infelizmente (para alguns) não faz espuma.

A performance é irrepreensível, em minha opinião.

Como já citado aqui, ótimo para aqueles dias ou noites onde se almeja um barbear mais rápido.
Sds.

MV


5 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, Flávio Augusto, Luiz, portelalima2007, Shaving Saulo
Não fazer espuma não significa que é ruim, tem varios cremes brushless no mercado.

Eu nunca usei, e tb não tenho curiosidade.
3 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, Flávio Augusto, Luiz
Esse é um tipo de creme que não me atrai. A ausência de uma espuma com certas densidade não me agrada. Também não pagaria valores altos por um creme assim.
Revolt against the modern world
3 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, Luiz, portelalima2007



usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)