Dúvida:

3 Respostas, 392 Views

Boa tarde confrades, perdão em interromper vocea com a minha falta de conhecimento, mas alguém poderia me ajudar a descobrir o porquê minhas fotos postadas sempre vão com a resolução totalmente desfigurada? Onde estou errando se é que podem me ajudar por gentileza...
3 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, Gustavo1, RuasMensGrooming
(04-03-2024)pqd83309 Escreveu: Boa tarde confrades, perdão em interromper vocea com a minha falta de conhecimento, mas alguém poderia me ajudar a descobrir o porquê minhas fotos postadas sempre vão com a resolução totalmente desfigurada? Onde estou errando se é que podem me ajudar por gentileza...

Cara, eu armazeno minhas fotos neste site: https://postimages.org/

Depois só copio o hotlink para fóruns que está em compartilhar e colo direto aqui.
1 curtida(s) para esse Post:
  • pqd83309
Olá amigo. é necessário incluir a foto através do upload e após isso, adicionar na postagem e aí vai perceber que sobe uma tag (attachment) na postgem. Feito isso, dá certinho.
2 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, pqd83309
(04-03-2024)Flávio Augusto Escreveu:
(04-03-2024)pqd83309 Escreveu: Boa tarde confrades, perdão em interromper vocea com a minha falta de conhecimento, mas alguém poderia me ajudar a descobrir o porquê minhas fotos postadas sempre vão com a resolução totalmente desfigurada? Onde estou errando se é que podem me ajudar por gentileza...

Cara, eu armazeno minhas fotos neste site: https://postimages.org/

Depois só copio o hotlink para fóruns que está em compartilhar e colo direto aqui.
Obrigado pela dica meu nobre.

(04-03-2024)RuasMensGrooming Escreveu: Olá amigo. é necessário incluir a foto através do upload e após isso, adicionar na postagem e aí vai perceber que sobe uma tag (attachment) na postgem. Feito isso, dá certinho.
Então, eu consigo upar a imagem, o problema é que para mim, ela aparece totalmente fora de resolução, aparece gigantesca, não sei se para vocês elas aparece normal

Edit: aprendi com dica do amigo acima rs
Me salvou, obrigado amigo, você é um amigo! ?

[Imagem: PSX-20240304-173343.jpg]
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2024 por pqd83309.)
4 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto, portelalima2007, tobeardornottobeard.br



usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)