Nacet & Polsilver

16 Respostas, 913 Views

Segundo o gráfico abaixo (se entendi certo) a Nacet e Polsilver ultrapassam 10 usos, claro que no caso do carinha do vídeo, mas fiquei impressionado com a longevidade.

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=ue5Bge-tunk

   

5 curtida(s) para esse Post:
  • Deives Souza, Eduardo Ono, Flávio Augusto, Henry, portelalima2007
Esse gráfico só pode ser uso extremo. Acredito que normalmente com qualidade no máximo 4 usos.
Encomendei uma Nacet, quando chegar quero ver!
3 curtida(s) para esse Post:
  • Billy, Eduardo Ono, leonardo
(18-04-2024)Flávio Augusto Escreveu: Esse gráfico só pode ser uso extremo. Acredito que normalmente com qualidade no máximo 4 usos.
Encomendei uma Nacet, quando chegar quero ver!
Estou pensando em comprar mais Nacets mas fiquei na dúvida entre ela e a Wizamet Super Iridium.

2 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto
10 barbas eu faço com a PermaSharp e Rapira Platinum Lux.
Nacet 2 barbas com a segunda já puxando no fim.
3 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto, portelalima2007
Nunca ultrapassei a quarta barba, independente da qualidade da lamina. Certas coisas simplesmente não valem a pena.
Revolt against the modern world
3 curtida(s) para esse Post:
  • Billy, Eduardo Ono, Flávio Augusto
O 5° uso de uma Nacet hoje me deu uma irritação deliciosa no pescoço. A partir do mês que vem, não vão passar de 4 usos!
"O verdadeiro barbear tradicional são os amigos que fazemos no caminho."
4 curtida(s) para esse Post:
  • Billy, Eduardo Ono, Flávio Augusto, Gustavo1
Eu costumo usar 3 vezes e descartar, isso para qualquer lâmina.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
3 curtida(s) para esse Post:
  • Billy, Eduardo Ono, Flávio Augusto
Esse gráfico na minha humilde opinião, não serve pra nada, pq eu acho a Nacet ruim, e as variáveis envolvidas nisso são inúmeras.

Outro ponto, qual a finalidade de colocar a Polsilver nesse "estudo" sendo que ela nem é mais fabricada????

Tentem comprar Polsilver!

E. O título do tópico poderia ser melhor, vocês quando criam tópicos, tem que imaginar que ele vá servir para pesquisas futuras.

#PRONTOFALEI
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-04-2024 por bisognini.)
5 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, Eduardo Ono, Flávio Augusto, Henry, tobeardornottobeard.br
(18-04-2024)Hu3ir0 Escreveu: 10 barbas eu faço com a PermaSharp e Rapira Platinum Lux.
Nacet 2 barbas com a segunda já puxando no fim.
Sou curioso nessa Rapira apesar de não gostar de laminas "Platinum".

3 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, Eduardo Ono, Flávio Augusto
(18-04-2024)bisognini Escreveu: Esse gráfico na minha humilde opinião, não serve pra nada, pq eu acho a Nacet ruim, e as variáveis envolvidas nisso são inúmeras.

Outro ponto, qual a finalidade de colocar a Polsilver nesse "estudo" sendo que ela nem é mais fabricada????

Tentem comprar Polsilver!

E. O título do tópico poderia ser melhor, vocês quando criam tópicos, tem que imaginar que ele vá servir para pesquisas futuras.

#PRONTOFALEI

Será que esse teste foi feito com todas as lâminas usando a água na mesma temperatura? A mesma espuma? O mesmo safety razor? O clima estava o mesmo em todos os dias? As lâminas estavam armazenadas nas mesmas condições?..

A função do gráfico é apenas gerar conversas como essa que estamos tendo.
Revolt against the modern world
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2024 por Henry.)
4 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, Billy, Eduardo Ono, Flávio Augusto



usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)