Pré Barba : você já usou? vale a pena?

20 Respostas, 1186 Views

Muito. Se fala em produtos pré barba, daí a dúvida de muitos: vale a pena?
Eu já usei alguns, óleo e creme e sinceramente não percebi mudança significativa com eles.
Por isso não uso ND de pré barba.
E você caro colega, já usou? Qual sua opinião?
Meu pré barba é um bom banho morno/quente esfregando bem o rosto, que ja ajuda na esfoliacao e no amolecimento dos oelos, quando saio do banho meu material de barbear já está todo posto a bancada do banheiro, nem seco o rosto, e já começo a espumar a caroça!

Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk
5 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, Henry, Marcos Gabriel, portelalima2007, thony
já usei aquele creme pré barba da proraso.

Na minha barba, posso afirmar que a diferença foi mínima. Eu considero um item desnecessário e não voltaria comprar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
5 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto, Marcos Gabriel, portelalima2007, thony
Uso sempre, o creme pré, ou mesmo o Gel pré barba, eu sinto uma diferença quando não uso. Pra mim é um item que já se tornou indispensável no meu barbear.

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
5 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto, Marcos Gabriel, portelalima2007, thony
Sim, uso óleo de coco, simplesmente os melhores pré barba mesmo são os óleos, eles protegem a pele p k7.
3 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto, Marcos Gabriel
Não faço uso de nenhum produto específico, mas faço questão de tomar banho e usar a água um pouco mais morna para lavar o rosto.
Revolt against the modern world
4 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto, Marcos Gabriel, pqd83309
Geralmente eu tomo banho com agua morna e lavo meu rosto com o sabonete facial esfoliante da urban man.
4 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto, Marcos Gabriel, pqd83309
Boa tarde, rapaziada!! Bueno?

Sou novo no fórum.. Iniciei o barbear tradicional a cerca de 01 mês por ai..

Aproveitando o post do colega a cima, gostaria de tirar uma dúvida sobre pré barba tbb!

Aqueles shaving gels, poderiam ser considerado um produto pré barba? Poderia ser utilizado antes de aplicar o sabão de barbear como um complemento a mais??

Obrigado, Grato!!
(03-05-2024)pqd83309 Escreveu: Meu pré barba é um bom banho morno/quente esfregando bem o rosto, que ja ajuda na esfoliacao e no amolecimento dos oelos, quando saio do banho meu material de barbear já está todo posto a bancada do banheiro, nem seco o rosto, e já começo a espumar a caroça!

Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk


Bom, você já escreveu tudo aquilo que eu diria a respeito.

Eu usei pré-barba, parei de usar e depois voltei a usar de novo.

Ainda não achei nada melhor do que um banho morno / quente e um bom esfoliante. E já deixo a dica: os melhores que já usei / uso, são os da The Body Shop.

PQP, mas de novo a The Body Shop? Não tenho culpa se os caras são foda naquilo que fazem.
5 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto, Marcos Gabriel, portelalima2007, pqd83309
Senhores, boa noite.

Eu utilizei uma única vez um pote de Proraso vermelho.

Não senti muita diferença, tanto que nunca mais voltei a usar.

Na maioria das vezes me barbeio pela manhã e sempre após o banho. Ajuda muito.
Sds.

MV





usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)