Enquete para votação da fragrância/família olfativa escolhida - Fórum barbear tradicional 2024
Sândalo - amadeirado, especiado
4.44%
2
Castanha do Brasil - ambarado doce
13.33%
6
Bay Rum - citrico, especiado, amadeirado
20.00%
9
Mirra - herbal oriental
6.67%
3
Pêssego - frutal, musk
55.56%
25
45 votos
* Você votou por este item.

Lançamento do sabão comemorativo do Fórum Barbear Tradicional 2024

68 Respostas, 3805 Views

Caros amigos, estamos em meados do ano de 2024 e continuando a tradição, chegou o momento de fazer o sabão comemorativo do fórum para esse ano.
Vamos ter aqui uma enquete com as opções de aromas e suas respectivas famílias olfativas para que todos interessados votem. O que tiver mais votos será o aroma deste ano.
Preços serão definidos após a escolha da fragrância, juntamente com os custos para fabricação do produto. Será usada uma fórmula especial para esse ano.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-05-2024 por leonardo.)
Além dos aromas o rótulo também entra na votação?
1 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono
desses votei no Bay Rum, mas preferia um frutado tipo: manga, coco, tangerina, laranja, abacaxi.

será q na fórmula especial desse ano teremos sebo de bisão? gordura de pato? ou seria sebo de carneiro double diamond, criado nas Cordilheiras do Himalaia, alimentado com capim colhido nos Alpes Suíços?

Eis a questão  Rolleyes
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-05-2024 por Hu3ir0.)
2 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto
Nosso mercado carece de opções cítricas

Um de limão seria bem interessante


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
5 curtida(s) para esse Post:
  • Billy, Eduardo Ono, Flávio Augusto, Hu3ir0, pqd83309
(29-05-2024)Luiz Escreveu: Nosso mercado carece de opções cítricas

Um de limão seria bem interessante

Limão eu gostaria de um ver um Limão Siciliano com toque gourmand apimentado e baunilha, padrão Allure Edition Blanche Chanel [Imagem: s.2653.jpg]

sonho muito, haha!

alguns de limão da gringa ,TOBS por exemplo, não curti, pq não conseguem reproduzir a nota natural de limão, fica totalmente sintético, quase q beirando cheiro de desinfetante de limão.
limão siciliano natural é bem difícil achar. a própria CHANEL estragou o Blanche na reformulação de EDT pra EDP.
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-05-2024 por Hu3ir0.)
4 curtida(s) para esse Post:
  • Billy, Eduardo Ono, Flávio Augusto, portelalima2007
(29-05-2024)Luiz Escreveu: Nosso mercado carece de opções cítricas

Um de limão seria bem interessante


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olá Luiz, bom dia.

A Ingá Saboaria Artesanal produz um creme de barbear de limão (taiti combinado com um pouco de siciliano).
Falando de forma superficial, a fragrância lembra um pouco uma torta ou musse de limão, mas eu acho a fragrância bastante suave e agradável.

Abs.
6 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, Flávio Augusto, Henry, Luiz, montag731, portelalima2007
Votei no Bay Rum, espero que a fragrância escolhida por mim finalmente vença.
Mas, independente disso, sei que vem um ótimo sabão aí.

(29-05-2024)Eduardo Ono Escreveu:
(29-05-2024)Luiz Escreveu: Nosso mercado carece de opções cítricas

Um de limão seria bem interessante


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olá Luiz, bom dia.

A Ingá Saboaria Artesanal produz um creme de barbear de limão (taiti combinado com um pouco de siciliano).
Falando de forma superficial, a fragrância lembra um pouco uma torta ou musse de limão, mas eu acho a fragrância bastante suave e agradável.

Abs.

E é um produto que recomendo muito, não apenas pelo aroma, mas também pela espuma que faz. Considero uma das melhores criações da Ingá.
Revolt against the modern world
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-05-2024 por Henry.)
2 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto
Fui no Pêssego!
2 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto
Idem no de pêssego. Eu tenho um que o aroma é espetacular e seria bem-vindo ao portfólio da Ruas.

Bay rum é um sabão muito datado. Se arranja em qualquer lugar.
2 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto
(29-05-2024)ClaudioBP Escreveu: Idem no de pêssego. Eu tenho um que o aroma é espetacular e seria bem-vindo ao portfólio da Ruas.

Bay rum é um sabão muito datado. Se arranja em qualquer lugar.

Concordo, Bay Rum é datado e é mais uma fragrância "fechada" ainda não temos algo frutado

(29-05-2024)Hu3ir0 Escreveu: desses votei no Bay Rum, mas preferia um frutado tipo: manga, coco, tangerina, laranja, abacaxi.

será q na fórmula especial desse ano teremos sebo de bisão? gordura de pato? ou seria sebo de carneiro double diamond, criado nas Cordilheiras do Himalaia, alimentado com capim colhido nos Alpes Suíços?

Eis a questão  Rolleyes

Vc ainda não tem nenhum do Léo, agora vai ?????????????????????
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-05-2024 por bisognini.)
3 curtida(s) para esse Post:
  • Eduardo Ono, Flávio Augusto, Hu3ir0



usuários a ver este tópico: 5 Visitante(s)