Sabão Proraso por 70 reais no ML

30 Respostas, 1208 Views

Achei esse anúncio internacional no ML que diz ser isento de imposto de importação por 70 reais + ICMS (agora está por 71,00 + 14,54) e frete grátis vindo dos EUA. Fiquei desconfiado.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...-150ml-_JM

       

(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-06-2024 por Billy.)
3 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, Henry, thony
Da pra desconfiar mesmo.
2 curtida(s) para esse Post:
  • Billy, Flávio Augusto
bom, eles aderiram ao Remessa Coliforme. é isso!
falta o Amazonia aderir também.
É...bem suspeito.
Revolt against the modern world
Mercado Livre é uma empresa séria.

Se você está disposto a esperar, eu compraria. Se não der certo ou for picaretagem, você abre uma disputa e o ML devolve seu dinheiro.

Já aconteceu comigo algumas vezes e nunca saí lesado.
3 curtida(s) para esse Post:
  • Billy, Hu3ir0, portelalima2007
Concordo com o Sérgio, único problema aí, é o tempo pra entregar. Do resto, não vejo nada de anormal. Provavelmente, por estarmos acostumados com absurdos no ML, qdo nos deparamos com algo assim, ficamos com o pé atrás. Mas é apenas, um proraso, próximo do preço justo.

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
2 curtida(s) para esse Post:
  • Billy, portelalima2007
(13-06-2024)BarbearClassicoBR Escreveu: Concordo com o Sérgio, único problema aí, é o tempo pra entregar. Do resto, não vejo nada de anormal. Provavelmente, por estarmos acostumados com absurdos no ML, qdo nos deparamos com algo assim, ficamos com o pé atrás. Mas é apenas, um proraso, próximo do preço justo.

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
Deram um prazo de entrega até 05/07.

2 curtida(s) para esse Post:
  • BARBA TRADICIONAL, BarbearClassicoBR
(13-06-2024)Billy Escreveu:
(13-06-2024)BarbearClassicoBR Escreveu: Concordo com o Sérgio, único problema aí, é o tempo pra entregar. Do resto, não vejo nada de anormal. Provavelmente, por estarmos acostumados com absurdos no ML, qdo nos deparamos com algo assim, ficamos com o pé atrás. Mas é apenas, um proraso, próximo do preço justo.

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
Deram um prazo de entrega até 05/07.
Ótimo! Menos de um mês. Tem o pré barba da Proraso, com esse vendedor mesmo, que está com exelente preço tbm.

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
2 curtida(s) para esse Post:
  • BARBA TRADICIONAL, Billy
(13-06-2024)Sergio D. Escreveu: Mercado Livre é uma empresa séria.

Se você está disposto a esperar, eu compraria. Se não der certo ou for picaretagem, você abre uma disputa e o ML devolve seu dinheiro.

Já aconteceu comigo algumas vezes e nunca saí lesado.
Verdade, mas não vou comprar, tô com um bom estoque, mas quem estiver interessado fica a dica.

3 curtida(s) para esse Post:
  • BARBA TRADICIONAL, BarbearClassicoBR, portelalima2007
Tá aí, a chance de eu ter meu primeiro Proraso, produto quase que obrigatório do praticante de Wetshave experimentar pelo menos uma vez na vida rs

Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk
5 curtida(s) para esse Post:
  • BARBA TRADICIONAL, BarbearClassicoBR, Billy, Hu3ir0, portelalima2007



usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)