Indicação creme artesanal

12 Respostas, 541 Views

Estou pensando adquirir um creme artesanal (por enquanto não quero sabão) e gostaria da opinião de vocês sobre essas opções para uma barba de "arame" Smile  Achei interessante o Magus.

   

3 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, Henry, portelalima2007
(23-06-2024)Billy Escreveu: Estou pensando adquirir um creme artesanal (por enquanto não quero sabão) e gostaria da opinião de vocês sobre essas opções para uma barba de "arame" Smile  Achei interessante o Magus.
Desses 4, tenho 3.
Vou listar na ordem de minha preferência em questão a fragrância, pois os 3 tem o mesmo desempenho, e são exelentes!
1° Limão
2° Magus
3° Barber Shop
Qualquer um que vc escolher, estará bem servido. E a Jelly Roll Grease tem exelentes cremes tbm, vale a pena dar uma olhada.

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
3 curtida(s) para esse Post:
  • Billy, Chiavone, Flávio Augusto
(23-06-2024)BarbearClassicoBR Escreveu:
(23-06-2024)Billy Escreveu: Estou pensando adquirir um creme artesanal (por enquanto não quero sabão) e gostaria da opinião de vocês sobre essas opções para uma barba de "arame" Smile  Achei interessante o Magus.
Desses 4, tenho 3.
Vou listar na ordem de minha preferência em questão a fragrância, pois os 3 tem o mesmo  desempenho, e são exelentes!
1° Limão
2° Magus
3° Barber Shop
Qualquer um que vc escolher, estará bem servido. E a Jelly Roll Grease tem exelentes cremes tbm, vale a pena dar uma olhada.

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
Obrigado, estava olhando também o Sândalo da Jelly (evito o mentol pq tenho alergia), mas no momento está indisponível.

(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-06-2024 por Billy.)
3 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, Chiavone, Flávio Augusto
Olá, Billy!

Na condição de também possuidor de uma barba-arame, posso dizer que o Magus funciona muito bem comigo. Tem um desempenho (proteção, deslize e hidratação) muito bom, com uma nota de destaque para o deslize.

Não tenho as outras opções por falta de afinidade com o mentol e com as fragrâncias demasiadamente cítricas.
3 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, Billy, Flávio Augusto
(23-06-2024)Billy Escreveu: Estou pensando adquirir um creme artesanal (por enquanto não quero sabão) e gostaria da opinião de vocês sobre essas opções para uma barba de "arame" Smile  Achei interessante o Magus.

Meu preferido é o Barbershop.
Quer um creme que faz uma espuma absurda e que entrega um aroma clássico? Vá de barbershop.

Quer densidade na espuma e ter uma sensação refrescante? O brisa é o caminho.

Você tem verba? Compra os quatro. A Ingá capricha pra car@lho.
Revolt against the modern world
2 curtida(s) para esse Post:
  • Billy, Flávio Augusto
(23-06-2024)Billy Escreveu:
(23-06-2024)BarbearClassicoBR Escreveu:
(23-06-2024)Billy Escreveu: Estou pensando adquirir um creme artesanal (por enquanto não quero sabão) e gostaria da opinião de vocês sobre essas opções para uma barba de "arame" Smile  Achei interessante o Magus.
Desses 4, tenho 3.
Vou listar na ordem de minha preferência em questão a fragrância, pois os 3 tem o mesmo  desempenho, e são exelentes!
1° Limão
2° Magus
3° Barber Shop
Qualquer um que vc escolher, estará bem servido. E a Jelly Roll Grease tem exelentes cremes tbm, vale a pena dar uma olhada.

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
Obrigado, estava olhando também o Sândalo da Jelly (evito o mentol pq tenho alergia), mas no momento está indisponível.
Olá!

Lamento pela indisponibilidade do nosso creme de barbear sandalwood 230g. Nossa industria fica em Bento Gonçalves/RS e foi impactada devido as enchentes e desastres nas estradas e ficamos sem produção.
Nos deram até 28/06/2024 para entregarem a produção desse item e de outros que não temos em estoque. Contudo, caso queira conhecer o creme de barbear sandalwood, temos disponivel em nosso site a versão bisnaga de 65g.

Abraço!
3 curtida(s) para esse Post:
  • BarbearClassicoBR, Billy, Flávio Augusto
Billy, só conheço o da Jelly Roll, por sinal excelente. os da Ingá ainda não usei.
2 curtida(s) para esse Post:
  • Billy, Flávio Augusto
De creme desses tenho o Brisa e o Sandalowood da Jelly.

São ótimos cremes mas confesso que o da Jelly ganha na balança.

Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
2 curtida(s) para esse Post:
  • Billy, Flávio Augusto
@Jabnogueira
isso em que termos? preço, performance ou tudo.....
2 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, Jabnogueira
(25-06-2024)Hugo Escreveu: @Jabnogueira
isso em que termos? preço, performance ou tudo.....
Tudo.

Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
2 curtida(s) para esse Post:
  • Flávio Augusto, Hugo



usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)