Estou pensando adquirir um creme artesanal (por enquanto não quero sabão) e gostaria da opinião de vocês sobre essas opções para uma barba de "arame"
Achei interessante o Magus.

Estou pensando adquirir um creme artesanal (por enquanto não quero sabão) e gostaria da opinião de vocês sobre essas opções para uma barba de "arame"
![]() (23-06-2024)Billy Escreveu: Estou pensando adquirir um creme artesanal (por enquanto não quero sabão) e gostaria da opinião de vocês sobre essas opções para uma barba de "arame"Desses 4, tenho 3. Vou listar na ordem de minha preferência em questão a fragrância, pois os 3 tem o mesmo desempenho, e são exelentes! 1° Limão 2° Magus 3° Barber Shop Qualquer um que vc escolher, estará bem servido. E a Jelly Roll Grease tem exelentes cremes tbm, vale a pena dar uma olhada. Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk (23-06-2024)BarbearClassicoBR Escreveu:Obrigado, estava olhando também o Sândalo da Jelly (evito o mentol pq tenho alergia), mas no momento está indisponível.(23-06-2024)Billy Escreveu: Estou pensando adquirir um creme artesanal (por enquanto não quero sabão) e gostaria da opinião de vocês sobre essas opções para uma barba de "arame"Desses 4, tenho 3.
Olá, Billy!
Na condição de também possuidor de uma barba-arame, posso dizer que o Magus funciona muito bem comigo. Tem um desempenho (proteção, deslize e hidratação) muito bom, com uma nota de destaque para o deslize. Não tenho as outras opções por falta de afinidade com o mentol e com as fragrâncias demasiadamente cítricas. (23-06-2024)Billy Escreveu: Estou pensando adquirir um creme artesanal (por enquanto não quero sabão) e gostaria da opinião de vocês sobre essas opções para uma barba de "arame" Meu preferido é o Barbershop. Quer um creme que faz uma espuma absurda e que entrega um aroma clássico? Vá de barbershop. Quer densidade na espuma e ter uma sensação refrescante? O brisa é o caminho. Você tem verba? Compra os quatro. A Ingá capricha pra car@lho. Revolt against the modern world
(23-06-2024)Billy Escreveu:Olá!(23-06-2024)BarbearClassicoBR Escreveu:Obrigado, estava olhando também o Sândalo da Jelly (evito o mentol pq tenho alergia), mas no momento está indisponível.(23-06-2024)Billy Escreveu: Estou pensando adquirir um creme artesanal (por enquanto não quero sabão) e gostaria da opinião de vocês sobre essas opções para uma barba de "arame"Desses 4, tenho 3. Lamento pela indisponibilidade do nosso creme de barbear sandalwood 230g. Nossa industria fica em Bento Gonçalves/RS e foi impactada devido as enchentes e desastres nas estradas e ficamos sem produção. Nos deram até 28/06/2024 para entregarem a produção desse item e de outros que não temos em estoque. Contudo, caso queira conhecer o creme de barbear sandalwood, temos disponivel em nosso site a versão bisnaga de 65g. Abraço!
Billy, só conheço o da Jelly Roll, por sinal excelente. os da Ingá ainda não usei.
De creme desses tenho o Brisa e o Sandalowood da Jelly.
São ótimos cremes mas confesso que o da Jelly ganha na balança. Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
@Jabnogueira
isso em que termos? preço, performance ou tudo..... |