Apresentação - Jhonanta Marc

19 Respostas, 485 Views

Olá, pessoal do fórum!

Meu nome é Jhonanta Marc, sou do Espírito Santo, da cidade de Marataízes. Sou engenheiro mecânico e um apaixonado pelo barbear tradicional. Tenho 37 anos, tudo começou quando eu tinha 15 anos e fiz minha primeira barba com o barbeador do meu tio-avô de 80 anos. Minha barba era muito fininha e, como não sabia direito, acabei me cortando todo. Mas, com isso, percebi que minha barba começou a engrossar Cada vez que eu fazia com o barbeador achei muito top e desde então, me tornei adepto da arte tradicional de barbear com barbeadores clássicos.

Há muitos anos, eu mesmo aparo minha barba com navalhete, as vezes somente com a máquina mais o legal mesmo é raspar acho mais relaxante. Recentemente, comprei um barbeador clássico para voltar a me adaptar a ele. 
E não é qualquer barbeador é um Fatboy dourado 1960 que encontrei em uma casa de penhores o excutive em breve postarei fotos pros amigos ver aqui. Quero parabenizar os amigos do fórum pelo excelente conteúdo apresentado aqui. Estou fascinado com a quantidade de caras raiz que encontrei!

Abraços a todos!
Canal YouTube 
@ritualmasculino
(09-07-2024)Jhonanta Marc Escreveu: Olá, pessoal do fórum!

Meu nome é Jhonanta Marc, sou do Espírito Santo, da cidade de Marataízes. Sou engenheiro mecânico e um apaixonado pelo barbear tradicional. Tenho 37 anos, tudo começou quando eu tinha 15 anos e fiz minha primeira barba com o barbeador do meu tio-avô de 80 anos. Minha barba era muito fininha e, como não sabia direito, acabei me cortando todo. Mas, com isso, percebi que minha barba começou a engrossar Cada vez que eu fazia com o barbeador achei muito top e desde então, me tornei adepto da arte tradicional de barbear com barbeadores clássicos.

Há muitos anos, eu mesmo aparo minha barba com navalhete, as vezes somente com a máquina mais o legal mesmo é raspar acho mais relaxante. Recentemente, comprei um barbeador clássico para voltar a me adaptar a ele. 
E não é qualquer barbeador é um Fatboy dourado 1960 que encontrei em uma casa de penhores o excutive em breve postarei fotos pros amigos ver aqui. Quero parabenizar os amigos do fórum pelo excelente conteúdo apresentado aqui. Estou fascinado com a quantidade de caras raiz que encontrei!

Abraços a todos!
Seja bem vindo!

A Fatboy é a minha máquina favorita, uso a minha sempre!
"O verdadeiro barbear tradicional são os amigos que fazemos no caminho."
1 curtida(s) para esse Post:
  • Jhonanta Marc
Bem vindo
1 curtida(s) para esse Post:
  • Jhonanta Marc
Seja bem-vindo

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
1 curtida(s) para esse Post:
  • Jhonanta Marc
(09-07-2024)Jhonanta Marc Escreveu: Olá, pessoal do fórum!

Meu nome é Jhonanta Marc, sou do Espírito Santo, da cidade de Marataízes. Sou engenheiro mecânico e um apaixonado pelo barbear tradicional. Tenho 37 anos, tudo começou quando eu tinha 15 anos e fiz minha primeira barba com o barbeador do meu tio-avô de 80 anos. Minha barba era muito fininha e, como não sabia direito, acabei me cortando todo. Mas, com isso, percebi que minha barba começou a engrossar Cada vez que eu fazia com o barbeador achei muito top e desde então, me tornei adepto da arte tradicional de barbear com barbeadores clássicos.

Há muitos anos, eu mesmo aparo minha barba com navalhete, as vezes somente com a máquina mais o legal mesmo é raspar acho mais relaxante. Recentemente, comprei um barbeador clássico para voltar a me adaptar a ele. 
E não é qualquer barbeador é um Fatboy dourado 1960 que encontrei em uma casa de penhores o excutive em breve postarei fotos pros amigos ver aqui. Quero parabenizar os amigos do fórum pelo excelente conteúdo apresentado aqui. Estou fascinado com a quantidade de caras raiz que encontrei!

Abraços a todos!
Bem vindo companheiro de escanhohado, belo relato!!

Enviado de meu SM-A515F usando o Tapatalk
1 curtida(s) para esse Post:
  • Jhonanta Marc
Seja bem vindo confrade!

Com toda a certeza há muito conteúdo de ótima qualidade aqui.
Sds.

MV


1 curtida(s) para esse Post:
  • Jhonanta Marc
Seja muito bem-vindo ao nosso grupo, Jhonanta!

O pessoal aqui gosta de uma controvérsia, mas, se há uma coisa em que todos concordam, é no entusiasmo pelo barbear tradicional.
1 curtida(s) para esse Post:
  • Jhonanta Marc
Bem vindo Jonathan, fiquei curioso com está Fatboy executive, se puder poste fotos dela
1 curtida(s) para esse Post:
  • Jhonanta Marc
Bem vindo!
comunidade no discord

https://discord.gg/wjZhaPRPcv

Se fosse o Frota perguntava, qual seu negócio?
Se fosse a Rita perguntava, o que é bom para o moral?
1 curtida(s) para esse Post:
  • Jhonanta Marc
(09-07-2024)thony Escreveu: Bem vindo Jonathan, fiquei curioso com está Fatboy executive, se puder poste fotos dela

sim amigo vou postar pra vcs verem obrigado pela recepção 

(09-07-2024)tobeardornottobeard.br Escreveu: Bem vindo!

obrigado amigo me inscrevi lá 
Canal YouTube 
@ritualmasculino
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2024 por Jhonanta Marc.)



usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)