Apresentação - Jhonanta Marc

19 Respostas, 485 Views

Olá, pessoal do fórum!

Meu nome é Jhonanta Marc, sou do Espírito Santo, da cidade de Marataízes. Sou engenheiro mecânico e um apaixonado pelo barbear tradicional. Tenho 37 anos, tudo começou quando eu tinha 15 anos e fiz minha primeira barba com o barbeador do meu tio-avô de 80 anos. Minha barba era muito fininha e, como não sabia direito, acabei me cortando todo. Mas, com isso, percebi que minha barba começou a engrossar Cada vez que eu fazia com o barbeador achei muito top e desde então, me tornei adepto da arte tradicional de barbear com barbeadores clássicos.

Há muitos anos, eu mesmo aparo minha barba com navalhete, as vezes somente com a máquina mais o legal mesmo é raspar acho mais relaxante. Recentemente, comprei um barbeador clássico para voltar a me adaptar a ele. 
E não é qualquer barbeador é um Fatboy dourado 1960 que encontrei em uma casa de penhores o excutive em breve postarei fotos pros amigos ver aqui. Quero parabenizar os amigos do fórum pelo excelente conteúdo apresentado aqui. Estou fascinado com a quantidade de caras raiz que encontrei!

Abraços a todos!
Canal YouTube 
@ritualmasculino
(09-07-2024)Jhonanta Marc Escreveu: Olá, pessoal do fórum!

Meu nome é Jhonanta Marc, sou do Espírito Santo, da cidade de Marataízes. Sou engenheiro mecânico e um apaixonado pelo barbear tradicional. Tenho 37 anos, tudo começou quando eu tinha 15 anos e fiz minha primeira barba com o barbeador do meu tio-avô de 80 anos. Minha barba era muito fininha e, como não sabia direito, acabei me cortando todo. Mas, com isso, percebi que minha barba começou a engrossar Cada vez que eu fazia com o barbeador achei muito top e desde então, me tornei adepto da arte tradicional de barbear com barbeadores clássicos.