Pente Aberto ou Fechado? Por que não Os 2?!

20 Respostas, 627 Views

Boa noite meus confrades, vi esse barbeador recentemente e acabo de adquirir. Achei muito interessante essa versatilidade, no mínimo curioso. Gostaria de saber de vocês se já viram algo, usaram, se tem desconfiança ou curiosidade, deixo fotos abaixo

Pois é, não saiu como esperado a foto da cabeça com as duas aberturas, uma de cada lado


Arquivo(s) anexado(s) Imagem(s)
                   
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-07-2024 por Icaros.Wings.)
1 curtida(s) para esse Post:
  • Marcos Fattibello
(26-07-2024)Icaros.Wings Escreveu: Boa noite meus confrades, vi esse barbeador recentemente e acabo de adquirir. Achei muito interessante essa versatilidade, no mínimo curioso. Gostaria de saber de vocês se já viram algo, usaram, se tem desconfiança ou curiosidade, deixo fotos abaixo

Pois é, não saiu como esperado a foto da cabeça com as duas aberturas, uma de cada lado

Boa noite, amigo!

Interessante, nunca havia visto, valeu por compartilhar! Chegou a usá-lo, o que achou da versatilidade?

Única coisa que vejo que para alguns possa ser ruim é a questão de usar apenas um dos lados por barbear, não conseguindo virar o aparelho dentro do mesmo uso antes do enxague (digo, vai conseguir virar o aparelho se quiser, óbvio hehe, mas geralmente não é uma boa ideia alternar no mesmo barbear o uso do lado de pente aberto / fechado por questões de pressões e ângulos diferentes, etc. que podem causar algum tipo de machucado). Acho que no dia a dia vai acabar optando pelo lado que te gerar um barbear mais confortável. Mas não deixe de compartilhar suas experiências com ele!


Abração!
1 curtida(s) para esse Post:
  • Icaros.Wings
(26-07-2024)Marcos Fattibello Escreveu: [quote="Icaros.Wings" pid="17516" dateline="1722030206"]
Boa noite meus confrades, vi esse barbeador recentemente e acabo de adquirir. Achei muito interessante essa versatilidade, no mínimo curioso. Gostaria de saber de vocês se já viram algo, usaram, se tem desconfiança ou curiosidade, deixo fotos abaixo

Pois é, não saiu como esperado a foto da cabeça com as duas aberturas, uma de cada lado

Boa noite, amigo!

Interessante, nunca havia visto, valeu por compartilhar! Chegou a usá-lo, o que achou da versatilidade?

Única coisa que vejo que para alguns possa ser ruim é a questão de usar apenas um dos lados por barbear, não conseguindo virar o aparelho dentro do mesmo uso antes do enxague (digo, vai conseguir virar o aparelho se quiser, óbvio hehe, mas geralmente não é uma boa ideia alternar no mesmo barbear o uso do lado de pente aberto / fechado por questões de pressões e ângulos diferentes, etc. que podem causar algum tipo de machucado). Acho que no dia a dia vai acabar optando pelo lado que te gerar um barbear mais confortável. Mas não deixe de compartilhar suas experiências com ele!


Abração!


Oi Marcos, noa noite! 

Cara vi esse barbeador a uma duas e acabei comprando ontem, ainda não chegou, rs

O que vi que pessoas que adquiriram ele dizem é que ambos os lados se comportam.de maneira muito parecida não notando uma diferença tão perceptível. Outro disse ter se surpreso pois o lado aberto, que tem fama de ser mais agressivo, se mostrou mais suave que o fechado com barra de segurança. 

Estou bem ansioso. Comprei muito pelo cabo também, rs 

Imagino que vou fazer o seguinte, se houver diferença de eficiência, vou usar o lado mais eficiente primeiro e o mais suave depois 

 Grande abraço
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-07-2024 por Icaros.Wings.)
2 curtida(s) para esse Post:
  • Hugo, Marcos Fattibello
(26-07-2024)Icaros.Wings Escreveu:
(26-07-2024)Marcos Fattibello Escreveu:
(26-07-2024)Icaros.Wings Escreveu: Boa noite meus confrades, vi esse barbeador recentemente e acabo de adquirir. Achei muito interessante essa versatilidade, no mínimo curioso. Gostaria de saber de vocês se já viram algo, usaram, se tem desconfiança ou curiosidade, deixo fotos abaixo

Pois é, não saiu como esperado a foto da cabeça com as duas aberturas, uma de cada lado

Boa noite, amigo!

Interessante, nunca havia visto, valeu por compartilhar! Chegou a usá-lo, o que achou da versatilidade?

Única coisa que vejo que para alguns possa ser ruim é a questão de usar apenas um dos lados por barbear, não conseguindo virar o aparelho dentro do mesmo uso antes do enxague (digo, vai conseguir virar o aparelho se quiser, óbvio hehe, mas geralmente não é uma boa ideia alternar no mesmo barbear o uso do lado de pente aberto / fechado por questões de pressões e ângulos diferentes, etc. que podem causar algum tipo de machucado). Acho que no dia a dia vai acabar optando pelo lado que te gerar um barbear mais confortável. Mas não deixe de compartilhar suas experiências com ele!


Abração!


Oi Marcos, noa noite! 

Cara vi esse barbeador a uma duas e acabei comprando ontem, ainda não chegou, rs

O que vi que pessoas que adquiriram ele dizem é que ambos os lados se comportam.de maneira muito parecida não notando uma diferença tão perceptível. Outro disse ter se surpreso pois o lado aberto, que tem fama de ser mais agressivo, se mostrou mais suave que o fechado com barra de segurança. 

Estou bem ansioso. Comprei muito pelo cabo também, rs 

Imagino que vou fazer o seguinte, se houver diferença de eficiência, vou usar o lado mais eficiente primeiro e o mais suave depois 

 Grande abraço

Legal, depois compartilha conosco suas impressões!

Abração!
2 curtida(s) para esse Post:
  • Hugo, Icaros.Wings
(26-07-2024)Marcos Fattibello Escreveu:
(26-07-2024)Icaros.Wings Escreveu:
(26-07-2024)Marcos Fattibello Escreveu:
(26-07-2024)Icaros.Wings Escreveu: Boa noite meus confrades, vi esse barbeador recentemente e acabo de adquirir. Achei muito interessante essa versatilidade, no mínimo curioso. Gostaria de saber de vocês se já viram algo, usaram, se tem desconfiança ou curiosidade, deixo fotos abaixo

Pois é, não saiu como esperado a foto da cabeça com as duas aberturas, uma de cada lado

Boa noite, amigo!

Interessante, nunca havia visto, valeu por compartilhar! Chegou a usá-lo, o que achou da versatilidade?

Única coisa que vejo que para alguns possa ser ruim é a questão de usar apenas um dos lados por barbear, não conseguindo virar o aparelho dentro do mesmo uso antes do enxague (digo, vai conseguir virar o aparelho se quiser, óbvio hehe, mas geralmente não é uma boa ideia alternar no mesmo barbear o uso do lado de pente aberto / fechado por questões de pressões e ângulos diferentes, etc. que podem causar algum tipo de machucado). Acho que no dia a dia vai acabar optando pelo lado que te gerar um barbear mais confortável. Mas não deixe de compartilhar suas experiências com ele!


Abração!


Oi Marcos, noa noite! 

Cara vi esse barbeador a uma duas e acabei comprando ontem, ainda não chegou, rs

O que vi que pessoas que adquiriram ele dizem é que ambos os lados se comportam.de maneira muito parecida não notando uma diferença tão perceptível. Outro disse ter se surpreso pois o lado aberto, que tem fama de ser mais agressivo, se mostrou mais suave que o fechado com barra de segurança. 

Estou bem ansioso. Comprei muito pelo cabo também, rs 

Imagino que vou fazer o seguinte, se houver diferença de eficiência, vou usar o lado mais eficiente primeiro e o mais suave depois 

 Grande abraço

Legal, depois compartilha conosco suas impressões!

Abração!
Mal posso esperar pra isso!
1 curtida(s) para esse Post:
  • Marcos Fattibello
Que interessante. Qual é o fabricante e o modelo ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
1 curtida(s) para esse Post:
  • Icaros.Wings
(27-07-2024)Luiz Escreveu: Que interessante. Qual é o fabricante e o modelo ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Diz o site que a marca é Ruimio
Origem: República Popular da China

Encontrei vários links do mesmo produto, com alguma variação de descrição e comentários. 
Vi que muitos compram pelo cabo mesmo, rs

Vou passar o link que achei mais barato, e o que comprei, mas encontra-se mais fácil anúncios com o dobro do preço 

Acabei de encontrar este item incrível no AliExpress. Dá uma olhada!
R$40,38 | Navalha de segurança com cabo curto para homens, barbear clássico, aço inoxidável, borda dupla, barbeador manual
https://a.aliexpress.com/_mPKpHdA
Eu já tinha visto. Nunca usei pente aberto , talvez seja melhor para quem faz barba de vários dias, gostaria de saber.

Quanto a esse cabo, eu comprei tambem um barbeador no aliexpress só por conta do cabo de aço. Tem bom peso e pelo preço valeu a compra.
1 curtida(s) para esse Post:
  • Icaros.Wings
(27-07-2024)MWMASTER Escreveu: Eu já tinha visto. Nunca usei pente aberto , talvez seja melhor para quem faz barba de vários dias, gostaria de saber.

Quanto a esse cabo, eu comprei também um barbeador no aliexpress só por conta do cabo de aço. Tem bom peso e pelo preço valeu a compra.
Olha estou um tanto ansioso para a chegada dele, queria tirar essas dúvidas, vou tentar anexar a avaliação de um comprador australiano sobre esse barbeador


Arquivo(s) anexado(s) Imagem(s)
   
1 curtida(s) para esse Post:
  • Hugo
ótimo e parabéns pela compra, isso vai ser muito legal, pente aberto e pente fechado juntos, será um bom teste!

pode até ser que, vire de uso contínuo ou diário, intercalando um e o outro até no mesmo barbear
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-07-2024 por Hugo.)
1 curtida(s) para esse Post:
  • Icaros.Wings



usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)