Sabão Knucklehead e Barbeador barato da China

7 Respostas, 327 Views

Fala jovens, acabou de sair um vídeo sobre meu primeiro uso com o sabão knucklehead e um barbeador Ming Shi 3000S da Aliexpress.
Infelizmente o barbear deixou muito a desejar.
O barbeador tem um ângulo muito diferente e não intuitivo do barbear, a lâmina parece meio escondida e a barra de segurança muito projetada.
O sabão não criou uma espuma densa, cheia de bolhas, muito leve e ficavam flocos.. estranha. Não consegui trabalhar uma espuma densa e cremosa. Mas, bastante deslize e o cheiro bastante mentolado e refrescante.
Dado o preço e a qualidade de outros produtos no mercado, não acho que o sabão valha a pena

https://youtu.be/By3Vj9pC_Kk
Canal no YouTube e Instagram! @barba.tradicional
?Barba Tradicional - André?
2 curtida(s) para esse Post:
  • Adriano Gatti, ismael-diogo
Obrigado pelo feedback André, vou ver o vídeo.
1 curtida(s) para esse Post:
  • BARBA TRADICIONAL
Excelente review, buscando no aliexpress podemos encontrar dezenas de aparelhos, este mingsgi também pode ser encontrado com a marca da yintal, penso que seja o mesmo aparelho, tem um excelente acabamento. Em promoção penso que seja um bom negócio.

Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
  • BARBA TRADICIONAL
Obrigado pelo review!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu comprei um yintal e foi dinheiro perdido. Não tem controle de qualidade. Nas imagens estão impecáveis mas quando tem nas mãos e que percebe que não é tão bom assim... Experiência própria.
  • BARBA TRADICIONAL
(22-08-2024)BARBA TRADICIONAL Escreveu: Fala jovens, acabou de sair um vídeo sobre meu primeiro uso com o sabão knucklehead e um barbeador Ming Shi 3000S da Aliexpress.
Infelizmente o barbear deixou muito a desejar.
O barbeador tem um ângulo muito diferente e não intuitivo do barbear, a lâmina parece meio escondida e a barra de segurança muito projetada.
O sabão não criou uma espuma densa, cheia de bolhas, muito leve e ficavam flocos.. estranha. Não consegui trabalhar uma espuma densa e cremosa. Mas, bastante deslize e o cheiro bastante mentolado e refrescante.
Dado o preço e a qualidade de outros produtos no mercado, não acho que o sabão valha a pena

https://youtu.be/By3Vj9pC_Kk
Fiquei um pouco decepcionado com o sabão da lodorat, pensei que ele fosse melhorzinho
  • BARBA TRADICIONAL
Verdade, acho que o grande problema dessas marcas baratas é o controle de qualidade.

Pra quem quiser o simples e baratinho, acho que existem outras melhores alternativas.

(23-08-2024)RuasMensGrooming Escreveu: Eu comprei um yintal e foi dinheiro perdido. Não tem controle de qualidade. Nas imagens estão impecáveis mas quando tem nas mãos e que percebe que não é tão bom assim... Experiência própria.
Canal no YouTube e Instagram! @barba.tradicional
?Barba Tradicional - André?
obrigado pelo review Andre. Como sempre, um video honesto e bem detalhado.
é como disse o Leo, nas fotos do Aliexpress, são lindos... impecaveis... custo beneficio 10.... mas quando voce tem o mesmo em mãos, o negocio muda de figura.
bom e baratinho? aqui no bR o metal gold é imbativel.
No video, o Andre começa no ajuste 5, não tira quase nada de pelos, muda para o 8 se não me falha a memoria, aí tem alguma eficiencia. é como diz um amigo, não tem almoço gratis.
Eu por minha vez, quase comprei um kshave, mas depois de ver o Andre falando que quase todos vem tortos etc, larguei de mão.....
tem um grande colecionador de carros que diz assim:
"quando for comprar algo, mire no melhor"
Eu poderia ter gasto 300 reais com maquinas desconhecidas no aliexpress e não conseguir nada de bom, ou gastar os mesmos 300 reais num Muhle R41 e ser feliz....
(preferi ir direto no Muhle).
Esta serie do Andre de compra de maqinas do Aliexpress é muito boa,, isso aí vai alertar muito novato que acha que um mingshi 3000s é tão bom quanto o original Merkur.....
estes dias aí mesmo, o KCG estava por 88 pilas na amazon, baita custo beneficio.
abs
Um BBS por dia traz saúde e alegria.

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)