9
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-09-2024 por thony.)
Semana de 9 a 15 de Setembro de 2024
14 Respostas, 652 Views
8 curtida(s) para esse Post:
• Adriano Gatti, clslima, felipeafc1, Gustavo1, Nighthawks, RuasMensGrooming, thony, Ulisses
Fala, Adriano!
Muito bonito esse pincel, o cabo é de plástico?
"Every morning when I wake up and my feet touch the ground the devil says, "Oh shit, he's awake!"
10.
Barbeador: Gillette Monotech Sabão: Black Vanilla Lâmina: Wilkinson Loção: Lavanda - Ruas Men's Grooming Pincel: Vie Long texugo
10
Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk (11-09-2024)Adriano Gatti Escreveu:(10-09-2024)Nighthawks Escreveu: Fala, Adriano!Fala ai Nighthawks, obrigado, sim o cabo é de plástico, mas isso não desabona o pincel, uma excelente opção, com um bom custo benefício. Legal, Adriano, obrigado pelo retorno! Pode me chamar de Eduardo! Sim, o fato de ter o cabo de plástico não desabona em nada! Eu gosto... Você só tem esse?
"Every morning when I wake up and my feet touch the ground the devil says, "Oh shit, he's awake!"
11.
Barbeador: Gillette Monotech Pincel: Vie Long texugo Sabão: 1959 Ruas Men's Grooming Lâmina: Wilkinson Loção: Balsâmica Ruas Men's Grooming (11-09-2024)RuasMensGrooming Escreveu: 11. Ficou "massa" (é assim que se fala na Bahia???) essa capa de proteção de couro para safety razor.!
11
Edwin Jagger DE89 Derby Extra Omega 11137 Creme Bozzano ASL Nívea |
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)