Aberto espaço para as fotos da semana
Semana de 18 a 24 de Novembro de 2024
16 Respostas, 584 Views
6 curtida(s) para esse Post:
• Adriano Gatti, Fábio8495Alcantara, felipeafc1, Gustavo1, RuasMensGrooming, thony Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
7 curtida(s) para esse Post:
• Decio, Fábio8495Alcantara, Jose, Luis Ingaglia, RuasMensGrooming, thony, Ulisses
18
Enviado de meu SM-M526B usando o Tapatalk
18
7 curtida(s) para esse Post:
• Decio, Fábio8495Alcantara, felipeafc1, Jose, RuasMensGrooming, thony, Ulisses
Bastante André!
Muito bom, vou alternando com outros para durar mais tempo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sabão de Barbear Ruas 1959: Uma Experiência Incomparável
O sabão de barbear Ruas 1959 é um verdadeiro destaque para quem aprecia um barbear clássico e de qualidade. Sua fórmula foi cuidadosamente desenvolvida para oferecer uma experiência única:
(19-11-2024)Fábio8495Alcantara Escreveu: Sabão de Barbear Ruas 1959: Uma Experiência IncomparávelObrigado pela referência Fábio. 1959 traz o clássico Tabaco e Vanilla de forma pioneira no Brasil, essa combinação é muito cativante... As especiarias como Vanilla, o floral do tabaco e ao mesmo tempo o gourmand que nos lembra ao de comer. O 1959 é aquela opção sem erro pra quem quer ter uma boa fórmula e fragrância. 19. Barbeador: Gillette Monotech - restaurado por Ruas Mens Grooming Sabão: Madeiras Nobres - Ruas Mens Grooming Loção: Eucalyptus Mint - Ruas Men's Grooming Lâmina: Super Iridium Pincel: Fórum BT 2023
19
8 curtida(s) para esse Post:
• Danilo, Decio, Fábio8495Alcantara, Jose, Luiz, RuasMensGrooming, thony, Ulisses |
usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)